Uncategorized

Alterado na Wikipédia perfil de ex-diretor da Petrobras

De Raphael Kapa, O Globo:

O perfil de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras e um dos denunciados na operação “Lava-Jato” da Polícia Federal, foi alterado na tarde deste sábado através da rede da própria estatal. As modificações afirmam que o Paulo Roberto é uma “cria” do governo tucano de Fernando Henrique e que foi demitido porque estava “muito soltinho”. As alterações destacam que a demissão ocorreu após a posse da atual presidente da estatal Graça Foster, e com aprovação da presidente da República e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). A publicação ocorreu às 16h16min e foi retirada do ar seis minutos depois.

O rastreamento que identificou a origem da alteração foi feito pelo serviço de monitoramento @BRwikiedit. A página, originalmente monitorava somente a rede do Congresso mas, há cerca de um mês, passou a também fiscalizar as modificações que usuários da Procuradoria Geral da República, Dataprev, Petrobras, Banco Central, Banco do Brasil, Caixa e mais 40 entidades produzem na enciclopédia on-line.

7 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    É funcionário de carreira da Petrobras,

    Feito DIRETOR pelas mãos do LULA.

    Como sempre, a “thurma” tentando escapar da culpa.

    No depoimento, os citados são do PT, PMDB e PP. além do Eduardo Campos, do PSB.

  2. Ptistas = ladrões, corruPTos, falsários, homicidas, prevaricadores, fraudadores, mentirosos, e mais, se fazem de mizaru, kikazaru e iwazaru.

  3. Sociedade Responde Responder

    Será que essa gente não aprende. É preciso fraudar tudo? ** Esse é o bolivarianismo sonhado por Huguito e tão amado pelos populistas da hora?

  4. A oposição é muito “macia” com esses terroristas políticos, que estão fazendo difamações diabólicas orientados por marqueteiro satânico, para não perderem as eleições.
    Porque se perderem,” a cobra vai fumar”, pois todos os rombos os cofres públicos serão descobertos bem como seus autores.

  5. Este PT não tem vergonha na cara!!!!!!!. FHC é culpado de tudo, e eles inocentes em tudo. FORA PT corrupto.

  6. Um governo corrupto, uma oposição inerte e um povo alienado! Agora, só por Deus mesmo !

Comente