Uncategorized

Gleisi é ruim de voto,
diz IstoÉ

gleisi voto A IstoÉ aponta que Gleisi Hoffmann (PT), apesar da proximidade da presidente Dilma Rousseff(PT) e de ocupar a chefia da Casa Civil, o mais importante ministério, continua patinando nos 10% das intenções de votos, em 3º lugar nas pesquisas no Paraná.

“Depois de utilizarem por anos os canais oficiais do governo para autopromoção, quatro ministros que deixaram os cargos para disputar o governo não demonstram vigor eleitoral”, diz a revista, citando, além de Gleisi,Alexandre Padilha (PT), Fernando Pimentel (PT) e Crivella (PRB).

Leia, aqui, a matéria Ministros ruins de voto, de Izabelle Torres, na íntegra.

21 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    É verdade.

    Dilma, centralizadora, não permite brilho dos Ministros.

    No Caso, Gleisi não colabora.

    Apontem um grande feito da Candidarta.

    Vangloriou-se da PRIVATIZAÇÃO (grifo nosso) dos Portos.

    Não deu certo.
    A Justiça embargou, o TC não gostou…

    Teve a PRIVATIZAÇÃO dos Aeroportos.

    Outra falacea.

    PRESENTÃO para as Concessionárias.

    Explico:
    25 anos para pagar (vão pagar com a renda dos aeroportos);

    As obras (emergenciais), custo de R$6,5 Bilhões, foram FINANCIADAS pelo BNDES, com juros subsidiados.

    Trocando em miúdos, as empresas NÃO DESEMBOLSARAM NADA!

  2. A questão não é pessoal com ela. O povo sabe que entregar o governo ao lulopetismo será a destruição do Paraná, como aconteceu no plano nacional.

  3. Além de ruim de voto foi ruim para o Paraná, agora, está recebendo o troco dos paranaenses.

  4. Augusto dos Anjos Responder

    Não se sabe o motivo da insistência com a Gleisi. O PT tem candidato competitivo, como o Angelo Vanhoni, que foi ao segundo turno por duas ocasiões: em 2000 contra Cassio Taniguchi e em 2004 contra Beto Richa. A Gleisi foi um desastre contra o Beto em 2008 e agora a campanha do PT está vergonhosa!

  5. Ruim de votos, de partido, de amigos, de aliados, de assessores, como administradora pública, de marqueteiros, …….

  6. O Paranaense nao votaa no PT e nela entao nem se fala! Essa candidata goela abaixo, aqui nao funciona

  7. è ruim de tudo…nao fosse a insistencia do Bernardo,ela podri ser uma boa secretária de algum escritorio…..

  8. TEM ALGO QUE GLEISI SABE FAZER BEM, DEFENDER O PT NO SENADO FEDERAL, ASSISTAM E VERÃO, ELA SE TRANSFORMA EM VERDADEIRO SOLDADO DO PT.. DEUS LIVRE DESSA SENHORA ….-

  9. Perguntar não ofende: O petê não disse “vâmo fazê o diabo pra ganhá a eleição”? O Costa não denunciou o tesoureiro do petê como o ‘homem-da-mala’ dos roubos da pet-robrás? O STF não disse que trata-se de ‘quadrilheiros com projeto criminoso de poder’? Então,os petistas seriam também, ou não seriam, capazes de fraudar as ‘urnas-eletrônicas’, fazendo ‘o diabo’ para ‘vencer’ as eleições? Essa mulher não é ‘ruim de voto’, como diz a reportagem? O atual governador do PR não a chamou de ‘INIMIGA DO PARANÁ’? Como ela elegeu-se, então? A ‘urna-eletrônica’ não é utilizada exclusivamente no Vazil zil zil zil? O Vazil é uma piaaaaada em meio a uma infinidade de tragédias. Deixamo-nos tornar um riso mau no meio do Mundo. É preciso outra via. Psdb e petê estão aí há 20 anos. Antes, milicos ficaram 25 anos e, ao invés de darem asas e forças a professores, pensadores e artistas locais e regionais, optaram por perseguir e destruir a inteligência nacional. Por tudo isso, todos estes já tiveram suas chances e não têm moral para voltar. É preciso testar Marina ou viveremos uma ditadura oficializada. Perguntar e refletir sobre fatos públicos e históricos é preciso.

  10. Sinceramente, tenho muita pena desta soldada do PT, da sua família, dos pais, dos parentes, dos filhos, que irão conhecer em detalhes a biografia, a pervercidade, a desonestidade e loucura.
    O pai do Pizzolato, coitado, só sai a noite e passa os dias relcuso em seu apartamento tomando chimarrão e se nega a receber visitas, mesmo de prentes, de tanta VERGONHA.
    Não dá para entender, mes pais deixaram um grande patrimônio para mim e minhas irmãs, patrimônio honestidade, da descêcia, da moral.
    Dona Gleisy, espero que reflita sobre esta mensagem.

  11. Pessoal, quando vão substituir a Gleyse?
    Passou da hora, agora é o dr Rosinha, Enio Verri, padre Roque, a Lenir, Francisco moreno, Francisco Roberto, Flavinho Conceição, Nair, Barbosa Neto, Stanley Garcia, Luppi, Antonio Belinati, Emersson Petrive (Boca Aberta), até o Andrezinho Vargas, tudo para salvar a lavoura,

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    Enquanto isso, o pessoal do Beto torça para que ela cresça. Tira votos do Requião, facilitando AINDA MAIS a vitória do Piá de Prédio* contra o Véio da Granja, já no primeiro turno.

    * Depois que lasquei o Véio da Granja, os comissionados do Bob Reck pararam de se referir a Beto Richa, como Piá de Prédio. Isso mexe com o brio dos jovens que moram em apês, como se fosse desonra. Pior morar em próprio do governo, usufruindo de mordomias – e quê mordomias!!!, como a de usufruir da atenção de serviçais palacianos e realizar cavalgadas diárias na “frota” de mais de oitenta animais que lhes foram presenteados, engordados com a ração comprada com os nossos escorchantes impostos.

  13. Laerci da Silva Lima Responder

    O PT com Gleise e vargas, é a maior vergonha do Paraná. A Bancada paranaense em Brasília tem que mudar. Requião é contra o Paraná, deixou um rombo na previdenciária, seu irmão tá desaparecido usufruindo dos dólares que desviou dos portos de paranagua. O raça FDP.

  14. Se ela fizer uma plástica para desempinar o nariz, talvez ajude. A imagem de Barbie acaba prevalecendo. Mas, arrogância não vem só da sua aparência. Essa coisa de que eu sou a melhor, eu sei tudo, eu ocupei os cargos mais importantes, os outros não sabem nada, não fazem nada, o meu partido descobriu o Brasil, blá, blá, blá… ninguém aguenta. Pior: acaba virando piada.
    Se quer mesmo continuar na política, melhor repensar sua imagem.

  15. Se ela foi eleita Senadora, então não é isso não , os eleitores paranaenses sabemos votar, estamos atentos aos roubos de seus companheiros de partido e seus aliados. A máscara petista está caindo…

  16. Nem Gleise e nem Requião. Foram contra os empréstimos para o nosso estado. Requião marajá, ganha salário (aposentadoria de ex-governador) e ganha como senador. O coitado do trabalhador trabalha a vida toda para ganhar muitas vezes uma miséria do INSS e este sujeito acumula altos salários. Inventou o Ferreirinha que era uma farsa para derrubar o Martinez.
    Isto e muito mais que eu sei. Requião nunca mais

  17. Esta revista é idiota, a mulher se elegeu com uma montanha de votos, como se pode dizer uma coisa destas da mulher? Pode se dizer tudo menos que ela é ruim de votos. É claro que depois que deixou de ser o que era e passou a ser o que não era, só tomou na cara. Ela é nova, tem bastante tempo ainda para aprender, se é que quer aprender.

  18. Discordo parcialmente Beatrix Kiddo, ela fez uma votação significativa quando se elegeu senadora porque aproveitou a onda Lula. Dessa vez o PT não ajuda e ela não tem personalidade própria.

Comente