Uncategorized

Gaievski sofre primeira condenação e pode pegar 300 anos de prisão

eduardo-gaievski

O ex-prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski, do PT, foi condenado pela Justiça da Comarca do município no sudoeste do Paraná a 18 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado.

A decisão, contudo, se refere a apenas um dos 17 processos que o ex-prefeito responde. Segundo as acusações feitas na época de sua prisão, em agosto do ano passado, Gaievski abusava sexualmente de menores de idade. Uma garota de 14 anos, inclusive, falou em depoimento que o político pagava até R$ 200 e oferecia emprego na prefeitura em troca de sexo.

O advogado das vítimas, Natalicio Farias, informou que agora Gaievski deixa de ser réu primário e as penas podem ser agravadas, com o ex-prefeito pegando até 300 anos de prisão. As investigações que culminaram com os processos contra o político duraram três anos.

11 Comentários

  1. O QUE A GLEISI TEM A FALAR ALEM DOFAMOSO EU NÃO SABIA?
    E COMO FICARÁ O PT SEM MAIS UM ELEITOR , PELAS INTENÇÕES DE VOTOS DO PT UM ELEITOR FAZ CAIR MAIS NAS PESQUISAS

  2. Meus pêsames pedófilo, agora vai ficar trancafiado na ala dos duques, e vai ter que “orar” bastante para não ter o mesmo destino que tiveram os trucidados do presidio de Cascavel. Viu no que dá abusar das filhas dos outros?

  3. Roberto Santos Responder

    Se procurarem melhor vão achar uma turma grande de pedófilos dentro do PT, este era só uma ponta do iceberg.As quadrilhas em Brasília dentro do governo já passam de 25.000

  4. A vida na prisão não é fácil. Tem uns caras grandões (tamanho), que também gostam de abusar sexualmente de um cara bem afeiçoado e cheiroso como você lá dentro. Infelizmente, o teu, parece que já era….. como disse a senadora do PT, relaxe e goze !

  5. Caros eleitores, essa informação deve ser difundida o maior numero possível em todos os cantos do Paraná, para que surta os efeitos sobre esses aproveitadores de situação. No tocante a SENADORA GLEISY, agora é definitivo, estará sem o ASSESSOR de confiança por longo tempo. A campanha está repleta de coincidências, não superará os 10,0% de votos válidos, pois os paranaenses não aceitam esses bandidos, não é SENADORA? Atenciosamente.

  6. O fato do calhorda pertencer ao “partido dos trabalhadores”?, não vai acontecer nadinha.

  7. Roberto Santos: eu não gosto do PT, não gosto de comunistas, nem de mensaleiros, muito menos de pedófilos. Mas você pegou pesado, pedofilia é algo muito mais sério que ideologia e partidarismo político.

Comente