Uncategorized

Richa lidera em todas as simulações de segundo turno, diz Radar

bem parana - segundo turno Infográfico: Bem Paraná

O instituto Radar entrevistou 1199 eleitores em 45 municípios do Paraná, entre os dias 09 e 13 de setembro. A margem de erro de 2,9 pontos percentuais para mais ou menos. O nível de confiança é de 95,5%, ou seja, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro de 2,9 pontos. O registro da pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) é PR-00034/2014. A pesquisa foi contratada pelo Portal Bem Paraná ao custo de R$ 48,5 mil.

10 Comentários

  1. QUE GRANDE COISENDENÇIA EM 2012!! RATINHO!! E DUCCI, TAMBEM TINHA LDERENÇA TOTAL!!! E HOJE QUEM É NOSSO PREFEITO!! ALGUEM PODE ME DIZER POR FAVOR?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. ANTONIO CARLOS Responder

    PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    PARA QUE FAZER SIMULAÇÃO PARA UM SEGUNDO TURNO E O MESMO INSTITUTO AFIRMA COM 95% DE CONFIANÇA QUE O BETO SE ELEGE NO PRIMEIRO TURNO?? SERÁ QUE ESTES 5% SÃO MAIORES ?????

  3. Segundo turno, pensei que a classificação já se desse no primeiro tempo? A grande coisendencia é que desta vez as pesquisas refletem a verdade, quem é que quer no trono gente como Pinoquião e a princesinha 10?

  4. O Richa não serve nem pra síndico imagina tão quanto para reeleição..

    #ForaRicha

Comente