Uncategorized

2º turno: Marina 43% x Dilma 40%; Diferença entre Dilma e Aécio cai de 15% para 7%, diz Ibope

Infográfico: G1
ibope g1 segundo turno 16.09

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 204 municípios do país entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00657/2014.

5 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Pesquisa em 204 municípios cara pálida? Quantos municípios tem o pais… Dilma vai moer Marina no segundo turno. Quem quer apostar um imóvel comigo?

  2. ontem no debate na rede APARECIDA, o AÉCIO sem duvida é melhor o mais preparado, tenho certeza que OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS vão colocar ele no SEGUNDO TURNO COM MARINA .. OS DOIS O BRASIL ESTA BEM .. VAMOS AÉCIO PARA SEGUNDO TURNO … NÓS TORCEMOS POR ISSO, VAMOS FAZER UMA CORRENTE…..OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS QUEREM AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO

  3. A única pesquisa em que a companheira nada de braçada é a que foi encomendada e paga pelo dono daquele templo. E é só nesta em que a companheira acredita. O dono da igreja já deve estar contabilizando o prejuizo dos 10 milhoes de reais que deu para manter a companheira no trono.

  4. Pesquisa do IBOPE é mais furada que queijo suíço. E para mim que vence no primeiro turno geralmente ganha o segundo, dificilmente acontece ao contrário. Mas como já aconteceu em Curitiba, ou melhor dizendo, já erraram veio, eu acho que este ano mais uma vez eles estão fazendo tempestade em copo d’água, é Dilma, pois o tucano é um alienado e a Marina uma marionete nas mãos do dono do Itaú.

Comente