Uncategorized

‘Linha auxiliar do PT uma ova’, diz Luciana Genro

luciana genro debate

No debate de hoje, 17, da TV Aparecida, organizado pela CNBB, a candidata Luciana Genro (PSOL) respondeu de maneira agressiva a insinuação de Aécio Neves (PSDB), que afirmou que a candidata seria uma linha auxiliar do PT.

Aécio fez uma pergunta sobre a educação no país e, na resposta, Genro usou todo o seu tempo para criticar o PSDB. Na réplica, Aécio ironizou e afirmou que a candidata estava cumprindo sua função de linha auxiliar. A candidata retrucou: “Linha auxiliar do PT uma ova!”

22 Comentários

  1. A petezada ta se borrando, pois o desemprego vai ser grande em 2015, e um alívio para o Brasil se livrar desta praga de carrapatos.

  2. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Sempre se disse que a economia é que decide a eleição. Pois bem, não bastasse esta vergonha nacional da falta de saudê, educação e segurança, os números provam um ” p i b e z i n h o z e r o” e agora o pessimismo ja não é só mais dos brasileiros e n f o r c a d o s em dividas impagáveis como estas do cartão de crédito.
    Claro que vendo a incapacidade do governo segurar a inflação, a resseção chegar, são também as agencias internacionais que reduzem a confiança do Brasil, como pais para investir.

    Quando a Revista Forbes – aquela que relaciona os bilionários do mundo, incluiu o nome do metalúrgico Luiz Inácio Lula da Silva, que nunca trabalhou, como um dos bi l i o n a r i o s do planeta e a Petrobras com o maior roubalheira deste pais para enriquecer a base aliada do PT, a casa caiu mesmo.
    Agora o eleitor que vota em pesquisa – analfabeto politico que não quer perder o voto – tem que ver em que direção a linha de intenção de voto esta apontando, ou seja:

    Dilma e Marina descem enquanto Aécio sobe.

    Como se sabe que brasileiro deixa tudo para a ultima hora, a rejeição ao PT aumenta e o mineiro vai estar ultrapassando as duas.

    Remember a ultima eleição aqui em Curitiba quando Gustavo, nos últimos 3 dias antes da eleição, deu o exprinter final e ganhou a Prefeitura.

    Então minha gente, não se espantem se der um segundo turno entre Aécio e Marina, e a maioria do povo sentenciar que o bilionário metalúrgico e seu poste devem ser desalojados do poder.

    Quem viver vera.

  3. Ela tem DNA ptista/socialista de pai à avô e até agora não apresentou proposta de desenvolvimento para o país, só apenas criticas; está ocupando espaço para mostrar sua educação……..que deixa a desejar e mais, será que seu pai, ptista, está fazendo um bom governo no RS ?????

  4. PERAI QUEM E O PAI DELA ? E O TARSO GENRO E DO PT /// GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL///// E NAO SE REELEGE /// FORA PTEZADA///

  5. Francisco,
    O que é “detonar” para você ?!
    Para mim o Aécio expressou o óbvio ! Essa filhote de Marx (até o cabelo está parecido, só falta a barba e falta de vontade de trabalhar), pode não ser oficialmente auxiliar da PTzada, afinal nem o pai aguentou o que criou em casa ! Mas que ela tem as idéias alinhadas, isso não deixa dúvida nenhuma.

  6. P/ Francisco terça-feira, 16 Responder

    Voce deve abrir a casa onde mora com sua família para os S/ Teto, Sem Terra, Sem moral e sem Vergonha- como sugere a Luciana.

    Coloque alguns beliches no quarto de seus filhos pra ajudar.

  7. Quem tem 1% (um por cento) como a candidata do PSOL não pode reclamar nada, pois mostrou e demonstrou que não tem POSTURA PRESIDENCIAL. A EDUCAÇÃO faz parte de todo e qualquer debate político. Embora a ache uma guerreira, ela jamais poderá ofender qualquer candidato.Gostaria que a candidata explicasse o que ela quis dizer com as palavras: “UMA OVA”

  8. A mocinha era do PT, é filha de pai que disputa governo pelo PT..não passa de uma tresloucada com propostinhas dignas de um adolescente que curte punk rock. Cresça, Luciana.

  9. AÉCIO detonou Luciana com uma simples frase. Ela mostrou seu DESEQULIBRIO, falta de classe e DESPREPARO. Luciana envergonha as mulheres com sua conduta histérica.

  10. Luis Antonio Teixeira Responder

    Não entendi um candidato pergunta de Educação e o outro responde de corrupção, dai da para tirar uma amostra da qualidade desses candidatos nanicos, uma aberração. Incrível esses candidatos da tal esquerda do Ódio eles estão no mínimo 30 anos defasados em relação as necessidades das pessoas, e olha que tudo menino e menina com menos de 50 anos, ficaram acomodados na vidinha da esquerda festiva sul americana esqueceram de estudar e entender o mundo em que vivem. Acho que nem na Rússia existe gente com esse pensamento tão retrógrado. Triste!!

  11. Foi uma resposta a altura do que ela não tem : EDUCAÇÃO, É evidente de que não tem… nada tem a propor ou oferecer.

  12. Do Interior.... Responder

    Isso é tudo culpa da Globo que fez questão de deixar o Jean Wilys ganhar o big brother. Depois disso, esse lixo venceu como deputado e está fazendo essa candidata petista de segunda categoria (se é possível existir pêtê de segunda) a presidência.

    Sob o manto mentiroso da discriminação homofóbica, eles tem 1% de voto.
    Na verdade, são contra tudo e todos, exceto à homofobia. Isso quer dizer que discriminam todos os demais.
    No Brasil violência contra crianças, pobres, classe média, negros, etc., e não somente contra homossexuais.

    De outro lado, o Aécio está certo: é pêtê sim!

  13. SEBASTIÃO BITENCOURT Responder

    A Luciana genro é bem intencionada
    Só que precisa mostrar projetos para o Brasil na sua totalidade, ela só fica defendo grupos isolados
    Se for eleita ela não vai governar só para os GLBTS

Comente