Uncategorized

Preso rebelado fala ao vivo na Banda B e ameaça reféns. Ouça o áudio

Da Banda B:

Um dos presos que se apresentou como líder da rebelião da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP II) entrou em contato com a Rádio Banda B e pediu para falar ao vivo e informar sobre a situação dentro da penitenciária durante a rebelião, que começou no início da manhã desta terça-feira (16). O preso, que se identificou como Bleide, disse que há três agentes penitenciários como reféns neste momento em uma das galerias. Segundo ele, se a Polícia Militar (PM) não sair do prédio, mortes podem acontecer.

Ouça o áudio e veja a reportagem completa aqui.

– A Banda B reforçou que abriu uma exceção ao permitir que o preso falasse ao vivo para dar informações à família dos reféns e dos presos sobre a situação dentro da PEP II.

4 Comentários

  1. GARANTO QUE SE EXISTISSE A PENA JUSTA,A PENA DE MORTE,NÃO TERIA TANTO VAGABUNDO COMENDO AS NOSSAS CUSTAS,PAÍS SEM GOVERNO VIRA NISSO.

  2. acho lamentável que alguém divulgue isso. Eles merecem o silêncio da sociedade. É preciso cortar o salário para os presos. Eles têm que trabalhar para merecer salário e isso deve ser depositado em poupança e só retirado quando solto e trabalhando.

  3. O GOVERNADOR ESTA CERTO, ALGUMA COISA ESTA POR TRAZ, QUANDO SEGURANÇA CHEGOU NA CADEIA A PORTA ESTA ABERTA, QUEM SERA QUE ABRIU,,, FOI HOMEM SOMBRA,,, BETO ALGUMA COISA ESTA POR TRAZ

  4. Tadeu Rocha, é uma pena que pessoas como você que não conhecem cadeia venham comentar sobre o assunto, se você não sabe vou explicar algumas coisas, o preso tem muita criatividade e sempre usa para o mal, serras são feitas de gillete de barbear e usadas para serrar as portas, ninguem sai abrindo portas para ficar mais de 48 horas como refém, temos família, se um dia vc quiser conhecer cadeia marque uma visita, aí depois venha comentar…

Comente