Uncategorized

Richa se licenciará uma semana antes da eleição

gazeta sabatina beto2

Da Gazeta do Povo:

O governador e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB), deve se licenciar do cargo no dia 29 de setembro, última semana de campanha antes das eleições, que acontecem em 5 de outubro. Quem assumirá o governo do Paraná é o vice-governador, Flávio Arns (PSDB).

Beto decidiu há pouco se licenciar do cargo, para se dedicar plenamente à reta final campanha, em que busca reeleição, de acordo com a assessoria do governador. Ele tem conseguido conciliar as agendas de candidato e governador, mas quer realizar um esforço concentrado na última semana de campanha, para tentar vencer o pleito ainda no primeiro turno, conforme informações da assessoria.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, Richa tem 44% das intenções de voto. No caso de um segundo turno, não há de definição sobre outra eventual licença de Beto Richa.

Metodologia

A pesquisa foi encomendada ao Datafolha pela RPC TV e pelo jornal Folha de S.Paulo. O levantamento foi feito entre os dias 8 e 9 de setembro de 2014. Foram realizadas 1.201 entrevistas em 46 municípios, com margem de erro máxima de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PR-00031/2014 e BR-00584/2014.

3 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Pouco tempo.
    Deveria ter pedido licença antes.

    Daria mais liberdade para locomoção.

  2. Deveria era continuar no Palácio Iguaçu e arrumar a casa para quem o vai substituir em 01/01/2015. Pois pesquisas podem ser manipuladas e o marketing pessoal deste cidadão é a única coisa que funciona certo o resto foi uma verdadeira vergonha. Já votei nele e não voto nunca mais.

Comente