Uncategorized

‘Quem disse que existe uma organização criminosa na Petrobras não sou eu, é a Polícia Federal’ diz Aécio

aécio tv aparecida

No debate de ontem, na TV Aparecida, Aécio Neves fez duras críticas ao escândalo da Petrobras.

7 Comentários

  1. As pessoas de bem e que querem que este País cresça é preciso que façamos uma corrente em prol da verdade. Afinal todo ser humano pode tornar-se uma FORMADOR DE OPINIÃO, demonstrando àqueles que não tem informação necessária do que está ocorrendo, relembrando o Mensalão e agora o propinoduto dos bilhões que são desviados dos cofres públicos, especialmente na PETROBRAS. Hoje a cobra vai fumar, se Paulo Roberto Costa falar tudo ou parte do que sabe, o governo do PT que já está em crise afundará e levará junto DILMA, LULA e até a possibilidade de não ir a um 2° turno. Nós livraremos da EBOLA PETISTA, que vem causando prejuízos enormes para a Nação.

  2. Caro FABIO, a candidata DILMA ainda não esclareceu como ficaram as refinarias da PETROBRÁS que foram ” tomadas”, pelo bolivariano EVO MORALES. Em quanto ficou o prejuízo da PETROBRÁS, e quando a empresa brasileira será ressarcida. Ou essa ação dos petistas de doação do patrimônio alheio ( dos brasileiros) ficará por isso mesmo, tendo a população brasileira que assumir e abater mais esse prejuízo. Atenciosamente.

  3. Ufa, até que enfim a oposição tá se defendendo com verdades escandalosas dos petistas ,às mentiras que eles pregam por aí, tanto da candidata Marina quanto do Aécio.

  4. Aécio Neves é um bom candidato com certeza acho o mais preparado, tem boa capacidade de diálogo, porém o povo ainda não entendeu. Lamentável!……………

  5. Oscar Gomes, também acho lamentável, e sei o porquê de o povo não entender. A linguagem do Aécio é culta, educada e de alto nível, enquanto a linguagem petista é outra muito diferente… porque a manipulação do povo humilde é muito mais fácil e são comprados com assistencialismo. Por isso investem pouco em educação para o povo continuar ignorante e manipulado. Não é válido para todos,mas sim para uma boa maioria destes.

  6. Foi a Polícia Federal e todos brasileiros inteligentes, quem diz Aécio, agora todos sabem porque a nosso combustível é o mais caro do mundo, faz tempo que eles estão metendo a mão.Imaginem depois das eleições, o pobre que conseguiu comprar um carrinho após a estabilização da Moeda com o Plano Real do Fernando Henrique, não conseguirá abastecer seu carro, pois seus preços irão nas alturas.

Comente