Uncategorized

Requião ofende repórter da RPC

requiao twitter 17.09

O senador Roberto Requião (PMDB) tentou pautar a entrevista de hoje (quarta-feira, 17) ao meio dia na RPC TV. Questionado pelo repórter Sandro Dalpícolo, Requião se irritou, justificou sua aposentadoria especial de ex-governador, disse que apoiaria novamente André Vargas (PT) e que não vai pedir apoio de Gleisi Hoffmann (PT) em um eventual, ainda distante, segundo turno. Requião também não soube responder por que votou contra os empréstimos ao Paraná. Depois da entrevista, ofendeu Dalpícolo no Twitter: “Na entrevista da globo o Sandro Dal Picollo parecia reporter (sic) da revista amiga. Foi sapecado”, disse Requião.

Confira, aqui, a entrevista.

15 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Longe de mim defender o Napoleão.

    Entretanto,
    ele tem razão.

    A entrevista da Gleisi foi AMENA.

    No caso do Requião e Beto, as perguntas e o tom foram muito mais contundentes.

  2. Ele nao quebrou o de do Repórter? Então nao nao estava atacado. Imagine este cara no governo do Paraná.E uma piada!!!

  3. Desculpe, mas por que – Fabio – você não coloca o vídeo da entrevista e deixa o leitor tirar suas próprias conclusões sobre a reportagem?

  4. Taca le pau Pinoquião cara de pau. Mas como deu pancada neste povo da Poderosa até eu apoio. Taca le pau Pinoquião cara de pau. Vocês queriam o que da princesinha 10%? A moça já está caindo pelas tabelas, se forem ainda falar do pedófilo de Realeza ela some do mapa.

  5. Só com enquete irregular automática por telefone sobre COPEL e SANEPAR para tentar enganar o povo Paranaense. Mas a justiça já já pega os responsáveis por estas safadezas.

  6. Com o tempo nos acostumamos e até passamos a achar graça desta enorme capacidade do Requião distorcer os fatos e banalizar suas mentiras e seu desprezo pelas instituições. Entretanto, se o preço de se manter a democracia é a eterna vigilância, Nós, os paranaenses, brincamos com fogo nestas últimas décadas. O Requião é absurdamente autoritário, antidemocrático e só não fez maior mal à democracia brasileira em virtude de jamais ter conseguido alçar voos mais altos em nível nacional (ou alguém tem dúvidas que teríamos embarcado numa aventura chavista, caso isso tivesse acontecido). Por sorte o Requião é motivo de chacota no congresso nacional e jamais conseguiu o aval do seu partido para tentar a Presidência, uma vez que capacidade para abduzir uma grande parcela da população ele tem de sobra, apesar de todas as lambanças que faz (Freud ou Yung devem explicar este comportamento subserviente de seus eleitores – especialmente daqueles que estão com o Requião buscando uma nomeação, para posteriormente terem o honra de serem achincalhados em público por seu líder). Escolher outro candidato, nesta eleição, não se trata, portanto, de se estar mais a esquerda ou mas a direita (se é que isso ainda existe) mas defender os valores democráticos, com os quais ainda estamos nos acostumando a conviver.

  7. O que eu sei é que a mãe do beto tambem tem uma aposentadoria do seu marido e pai do beto, mas me foi falado que ela casou novamente, e assim como tem a … . Ele não falou que não vai pedir apoio no segundo turno e sim que a Gleise sabe o que é melhor para o estado. Enfim enquanto existir esta classe de reporte que só da metade da informação até o publico na hora de escolher um candidato se divide.

  8. Eu vi a entrevista e desculpe Campana mas o Requião respondeu a todas as perguntas com justificativas inclusive a justificativa do voto no senado com relação aos empréstimos, vejam o video da entrevista e concluam.

  9. Perguntas totalmente tendenciosas e a meu ver o Requião se saiu muito bem, colocou essa imprensa tendencionista no seu devido lugar. E, como afirma o blogueiro, Requião respondeu sim o porquê votou contra os empréstimos, basta prestar atenção na entrevista: “sou contra empréstimo pra pagar cargos comissionados.”

  10. O Sandro deu moleza, mereceu levar essa sapecada do Requinóquio! O entrevistador deve conduzir a entrevista e o entrevistado responder aos questionamentos, no caso o Requião utilizou o tempo para expor suas mediocres ideias.
    Sandro Dalpicoli, Galindo e Celso Nascimento, veneram o Requião e levam porrada dele. Adoram apanhar parecem mulher de malandro.

  11. -O Requião a cada entrevista perde pontos e votos na sua campanha.
    -Já o reporter “deu mole” em entrevistar Requião, que utiliza sua verborragia desenfreada a seu favor, bem ao estilo Prestes!!!

Comente