Uncategorized

Debate TV Sudoeste: Ogier Buchi pergunta, Requião desconversa

debate sudoeste requiao e buchi

Ogier Buchi (PRP) perguntou por que Requião (PMDB), defensor da Carta de Puebla (opção preferencial pelos pobres), deixou de lado em seu Governo projetos como a Defensoria Pública e Estradas da Liberdade, que previa um caminho alternativo para aqueles que não pretendiam pagar o pedágio nas rodovias paranaenses.

Requião desconversou, e usou o tempo de resposta para falar de seus projetos e dizer que ele, Requião, é discípulo de Papa Francisco. Buchi acusou a omissão na resposta. Na tréplica, Requião admitiu a falha na execução do projeto: “Eu fiz até onde podia, não é uma coisa fácil de fazer”.

6 Comentários

  1. Pode até ter desconversado mas não arregou como o atual governador que não apareceu. Que feio que ficou para o executivo maior do Paraná.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Quem diz fazer pacto com o diabo para ganhar eleição, de jeito nenhum é fã do bom Francisco.
    Se, doze anos não lhes foram suficientes, de forma alguma pode cobrar quem teve quatro.
    Não sei como ainda existem pessoas que topam esse tipo de político, que já deveria entrar na lista dos em fase de extinção.
    Já foi ator de brodiuei, hoje nem em circo de lona instalado lá em Três Morrinhos, arrancaria aplausos.

  3. sergio silvestre Responder

    Baixa acaba,dar alma pro demônio e outros blas blas infantis não ganham votos e faz comentários desses comentários tolos dar mais gas para o Requião,
    Tem chatos como o Doatico que mais tiram do que dão retorno,

  4. Ogier era melhor e mais brigão no seu programa de TV , pois pensei que iria “bater” no Requião, mas tá calminho e Xoxo !

  5. Só faltou ao Pinoquião dizer que os irmãos ditadores também são discípulos do papa Francisco. O cara só responde o que lhe rende voto, verdade só a dele é que vale. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

  6. Vigilante do Portão Responder

    Não tinha pensado nisso:

    “Trocar o “taca-lhe o Pau, Requião.

    Para:

    “Cara de pau esse Requião”

    Combina mais com o Candidato. .

Comente