Uncategorized

Empresário reage à tentativa de sequestro

bandido baleado banda b

Da Banda B:

Um empresário poupou a vida de um bandido no começo da tarde desta quinta-feira (18) após ser vítima de uma tentativa de sequestro no cruzamento das avenidas Três Marias e Vereador Toaldo Túlio, no bairro São Braz, em Curitiba. De acordo com o tenente Gutierrez, do 12° Batalhão da Polícia Militar, o empresário apresentaria um imóvel para um suposto cliente, mas ao chegar ao local foi surpreendido com a voz de sequestro.

“O empresário marcou o encontro e dentro da loja foi abordado por dois homens. Como também estava acompanhado, encontrou a oportunidade de retirar a arma do bandido, vindo a realizar dois tiros contra a perna dele. Foi uma atitude arriscada, mas ele percebeu o momento de agir”, comentou.

Segundo o tenente, o outro sequestrador percebeu a reação e conseguiu fugir com o veículo Jetta do empresário. “Como a vítima conseguiu dar dois tiros para o alto para chamar a atenção, ele achou melhor fugir. O carro já foi abandonado próximo daqui inclusive”, disse.

O baleado já tinha passagens por assalto e recentemente esteve preso na Colônia Penal Agrícola, em Piraquara.

A Polícia Civil agora segue investigando o caso.

5 Comentários

  1. AMANHÃ O LIXO SAI DO HOSPITAL E VAI DELE,TINHA É QUE TER DADO UM TIRO NO MEIO DOS OLHOS DESSA IMUNDICE,A JUSTIÇA ESTARIA FEITA.

  2. Lamento que os bolivarianos tenham conseguido desarmar a população brasileira, pois isto facilita muito a vida dos bandidos.
    Vamos ver se quem apoiava esta barbaridade de “venezualização” nacional (desarmando os brasileirtos) se reeleger, pois esta foi derrotada no referendo, mas jamais foi revista pelos bandidos de Brasília.
    Cabe a população saber muito bem quem tá do lado dos bandidos e quem está do lado dos cidadãos de bem deste país.
    Para aqueles que são a favor de se desarmara a população, deixo os dados de que a violência aumentou muito após o referendo.
    Deixo aqui o meu conselho para a turma “eu sou da paz” que orem quando forem abordados por este bandidos, pois quem tem arma de fogo, pode fazer um pouco mais do que isso.

  3. NÃO BASTASSE TUDO ISTO, OS SENADORES DE BRASÍLIA, INCLUSIVE DO PARANÁ, VOTARAM CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL! É ACESSAR O SITE E CONFIRMAR! E AINDA QUEREM GOVERNAR O PARANÁ!

  4. Sou totalmente contra a violência, mas se isto tivesse acontecido comigo o cara a esta já teria batido um longo papo com o senhor Jesus.

Comente