Uncategorized

Justiça Eleitoral apreende jornal de campanha que atacava Richa

jornal foz
Hélio Eduardo Lucas:

Nesta quarta-feira (17), o juiz eleitoral Marcos Lima, de Foz do Iguaçu, mandou apreender milhares de exemplares, mais de 200 mil, de um jornal que atacava o governador Beto Richa (PSDB). O material, que estava pronto para ser distribuído, foi apreendido no interior do diretório do PMDB, na Avenida República Argentina esquina com JK. O advogado do PSDB, Cássio Lobato, foi o autor da petição à Justiça Eleitoral e anteviu na publicação as calúnias e difamações contra o tucano.

11 Comentários

  1. Não adianta só “apreender”. O requeijão tem que “APRENDER” a não mentir mais!

  2. ISSO É TÍPICO DO COMEDOR DE MAMONA,BATEU O DESESPERO, ENTÃO ESSE SER MEDÍOCRE APELA PRA BAIXARIA,NÃO GANHA NA MORAL,TEM QUE PARTIR PRA BANDIDAGEM.

  3. -Esta é velha campanha política do Paraná de guerra!!!
    -Se é que vocês entendem de quem pronuncia este velho bordão!!!

  4. MEDO???? PELO JEITO O AUXILIO MORADIA ESTÁ DANDO RESULTADO… QUEM ESTÁ TÃO BEM NAS PESQUISAS NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM MENTIRAS, OU PRECISA????? ENGRAÇADO, QUEM A 4 ANOS IMPUGNOU TODAS AS PESQUISAS ANTES DAS ELEIÇÕES AGORA CONFIA VEEMENTE NELAS!

  5. Mesmo sendo apreendido, milhares de exemplares correm as escolas. Melhor seria nossos representantes da justiça eleitoral, não só proibirem a distribuição como tomarem alguma medida de reparação. Chega de campanhas falsas e boatos. A legislação Eleitoral precisa urgente de ajuste.

  6. Quanto tempo ainda teremos que aguentar esse inimigo nº1 do PARANÁ no senado? Por que como CÃOdidato ao governo…..JÁ ERA! Fica BETO!!!!!!!!!!!

Comente