Uncategorized

Maria Victoria reúne mais de mil lideranças de 55 municípios

Reuniao_MV

A candidata a deputada estadual, Maria Victoria (PP), reuniu, na noite de quarta-feira (17), mais de 1 mil lideranças entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e empresários de 55 municípios das regiões Norte, Noroeste, Oeste e Central. O encontro no Clube Olímpico de Maringá marcou a arrancada da reta final da campanha da jovem candidata.

Emocionada, Maria Victoria afirmou que os apoios recebidos a motivam a continuar o trabalho da boa política aprendido em casa. “Fui criada e preparada para servir a comunidade, para ajudar aqueles que mais precisam. E podem ter certeza de que vou honrar cada um dos votos recebidos com muita dedicação”, disse. Maria Victoria é filha de Ricardo Barros, candidato a deputado federal e Cida Borghetti, candidata a vice-governadora na chapa de Beto Richa.

A principal bandeira da candidata é a educação, Maria Victoria defende o ensino de inglês a partir da 1ª série. “O inglês já é realidade nas escolas de Maringá e deve ser oportunidade para todos os paranaenses. Quero articular isso com as prefeituras e com o governo do estado”

2 Comentários

  1. ELEITOR CONCIENTE Responder

    MARIA VITORIA É A MELHOR LIDERANÇA JOVEM QUE APARECEU NO ESTADO. SEUS DISCURSOS NÃO SÃO BASEADOS NOS VELHOS CHAVÕES. E SIM EM PROBLEMAS ATUAIS E NECESSIDADES QUE O POVO ESTA ANSIOSO EM ENCONTRAR ALGUÉM QUE OS DEFENDA.É UMA EXCELENTE OPÇÃO DE CANDIDATO(A) A DEPUTADO(A) ESTADUAL E QUE EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO IRÁ DECEPCIONAR SEUS ELEITORES .

  2. Será que não prestou pra mais nada!! Ela tem tudo pra dar certo profissionalmente…só política..ou esse negócio de política deve é bom demais!!!

Comente