Uncategorized

Ministro Gilberto Carvalho em Curitiba

De Milton Alves

As lideranças dos movimentos sociais e do movimento sindical promovem, nesta sexta-feira(19), no Hotel Nacional Inn Torres, região central de Curitiba, uma plenária para debater e preparar a participação dos setores democráticos-populares na reta final da disputa eleitoral. A recondução da presidenta Dilma à presidência da República é o eixo estratégico que reunirá os ativistas e militantes. Na ocasião, Gilberto Carvalho fará uma avaliação da disputa em curso e da necessidade do protagonismo das organizações populares no sentido de assegurar uma quarta vitória do projeto democrático-popular.

11 Comentários

  1. CURITIBANO ROXO Responder

    Alerta Geral:
    Poderão estar organizando a promoção do maior quebra-quebra da história porque a dilma vai dançar.

  2. Álvaro Barros Responder

    fora Gilberto e P.T. vcs. não são bem vindos no Paraná, nós temos vida própia !

  3. E nós contribuintes para para eles fazerem campanha eleitoral, isto é uso descarado da máquina pública em favor do PT.

  4. O desespero bateu nas portas da PTzada, pois a maioria está tirando férias (quiçá nem seja assim) para se dedicar a campanha presidencial. Fazem política há 12 (doze) anos e agora estão com a pulga atrás das costas, porque a cobra vai fumar. Uns alegam férias e outros que nem férias tiram e fazem campanha do mesmo jeito. O já “ganhou” virou uma incógnita, pois estão fazendo de tudo para que DILMA consiga ir para o 2° turno, pois daqui uns dias o percentual de intenção de voto na mesma será do tamanho do PIBINHO BRASILEIRO. É só aguardar porque o poder de iludir com as mentiras está chegando ao fim. Ninguém aguenta mais. Até certos petistas de carteirinha estão desistindo devido a falta de ética partidária e a corrupção que assola este País, com, praticamente, todos os MINISTÉRIOS envolvidos.

  5. Me lembrei não sei por que do ex-prefeito Celso Daniel.
    O que sobrou da família, hoje mora fora do Brasil.
    Essa bomba está prestes a estourar envolvendo graúdos do PT.

  6. O fofoqueiro pé vermelho veio à city para já começar a escolher os Comissários para comporem os futuros Sovietes. Todo poder para o povo, vamos enfiar goela abaixo da tigrada uma Constituinte Exclusiva, bem ao jeito da venezuelana e boliviana, nestes países os poderes Judiciário e Legislativo tem valor simbólico. E é este o que o pestismo quer para nós, os Sovietes.

Comente