Uncategorized

Dilma 37%, Marina 30%, e Aécio 17%, diz Datafolha

dilma, marina aécio datafolha

Em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto, Dilma Rousseff (PT) subiu 1%, Marina Silva (PSB) caiu 3% Aécio Neves (PSDB) subiu 2%. A distância entre Aécio e Marina, que era de 18%, agora é de 13%, podendo oscilar entre 9% e 17% conforme a margem de erro. Este é o terceiro levantamento consecutivo em que Aécio sobe e Marina cai. A diferença entre os dois chegou a ser de 20% no começo de setembro (34% x 14%).

O Datafolha ouviu 5.340 eleitores em 265 municípios nos dias 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00665/2014.

6 Comentários

  1. É DURO VOCÊ BRASILEIRO QUE AMA SEU PAIS,, E AO MESMO TEMPO NÃO ENTENDE ESSA PESQUISA.. TUDO QUE É DE RUIM HOJE O BRASIL TEM.. MENSALÃO PETROBRAS QUE FOI PIOR QUE MENSALÃO ETC, AINDA ELES CONTINUAM EM PRIMEIRO, EU ACHO QUEM COLOCA ELES EM PRIMEIRO É O NORDESTE QUE É UMA PENA SOFRE AS NÃO QIUEREM SABER OU ENTENDER QUE NÓS AGORA TEMOS QUE MUDAR AÉCIO OU MARINA E PRONTO VAMOS BRASIL REAJA… MUDA BRASIL

  2. Agora estou convencido, vamos ter mais do mesmo. Não dá mais tempo para o playboy mineiro reagir e ir para o segundo tempo. O problema da ex-seringueira é que o eleitorado dela é o mesmo do companheira, as duas estão dividindo a mesma fatia do bolo, quem morde com mais força fica com o pedaço maior.

  3. Por favor, vejam o caso da Dilma que enviou material de campanha pelo correio. Uso da máquina pública na campanha!

  4. sergio silvestre Responder

    Tadeu,pare de dizer que é o nordeste que elege a Dilma sendo que no sul e no Parana ela está na frente e os pobres não tem culpa de o governo cobrar seus impostos devidos da classe media alta.

  5. Boa tarde a todos, ficar se engalfinhando feito os políticos ou ate mesmo ficar fazendo politicagem não vai levar o Brasil a lugar nenhum. Essa campanha é nojenta não que as outras não tenham sido, mais essa em especial está se superando, estão desesperados e é visual, não temos qualidade e nem opção em quem votar, são corruptos que querem acabar com a corrupção e acusam uns aos outros, é vergonhoso, mais temos que assistir as capanhas pra ouvir e ver o que realmente eles fizeram… E fico absurdamente impressionado em ver o quanto esse Brasil e maravilhoso, o que não presta são os nossos políticos pra não dizer que são bandos.
    Muito triste, querem mostrar realmente indignação não votem em ninguém, não serão anti patriota somente assim mostraremos que estamos insatisfeitos.

Comente