Uncategorized

Ibope: Gleisi é a mais rejeitada

Ao contrário das outras pesquisas que apontaram que Roberto Requião (PMDB) era o candidato com maior índice de rejeição, desta vez o Ibope mostrou que Gleisi Hoffmann (PT) é a candidata mais rejeitada pelos eleitores paranaenses. Veja o índice de rejeição de cada candidato:

gleisi hoffman rejeição

– Gleisi Hoffmann: 24%

– Requião: 23%

– Beto Richa: 15%

– Tulio Bandeira: 11%

– Bernardo Pilotto: 9%

– Ogier Buchi: 9%

– Geonisio Marinho: 8%

– Rodrigo Tomazini: 8%

– Poderia votar em todos: 7%

– Não sabe ou não respondeu: 23%

A pesquisa foi realizada entre os dias 16 a 18 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 67 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00037/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00685/2014.

11 Comentários

  1. Certamente essa senhora desejaria ser um baita kinder ovo mega super recheado diante do resultado de todas pesquisas.

  2. Candidata com rejeição que é exatamente o dobro da aceitação, deveria apresentar atestado médico e ir para casa, para não passar mais vergonha. O tal do Buchi é pouco conhecido em Curitiba onde vive, mas a “madame” é conhecida no Brasil inteiro, como a “noviça da Irmã Vana”. A descida do Grecca começou assim, agora parece que nem para síndico consegue. Grande parte do PT está com saudades dos candidatos Padre Roque e Pizzolato, que perto disto até tiveram bom desempenho. Que Vergonha! È o que dá ser muito chata.

  3. PEDRO HOLL FILLO (o original) Responder

    No kinder Ovo da Gleisi a surpresa que tem dentro é o ainda filiado ao Pt o nosso ilustre GAIESKE!

  4. sergio silvestre Responder

    Reparem nas pesquisas o quesito rejeição,até poucos dias Requião teria 34% de rejeição e 26% de votos validos e Gleise 10%.
    Requião subiu 4% gleise 2% Beto 3%,ué ninguém cai?Só votos brancos e nulos da 32%

  5. bem..era de se esperar…não tem nada pra falar, foi eleita com os votos dos paranaenses e só atrapalhou o estado….colhe o que plantou….

  6. A vida muda de uma hora para outra, os preferidos de ontem Gleisi e Requião estão sendo os preteridos de hoje. Também quem se alia a Lula e Dilma – como ambos fizeram – que esperar do eleitorado? Senão essa rejeição, pois o adágio “bíblico” que tornou-se popular assim diz : DIZ-ME COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS. Pura verdade, ela amiga de Vargas, Gaievski e outros petistas mensaleiros e propinoduteiros e ele amigo íntimo do maior DONO DO PEDÁGIO no Paraná, além de ser eleitor de Lula e Dilma. O Requião deu maior apoio ao PT paranaense, pois até levou certos malas para serem seus Secretários. O PT não tem vez no Paraná.

  7. O QUE ELA PRECISA NÃO É DE UM KINDER OVO,ELA PRECISA É DE OOOUUUTRA COISA……………………………….,VOTOS.

  8. Bacharel em Direito Responder

    A enorme rejeição dessa Sra. não é apenas uma questão de rejeição ao PT, que é uma atmosfera nacional, mas muito tbm da personalidade e pouca competência política e administrativa, demonstradas até o momento. Vai com deus e pra Santa Catarina, se não me engano, é natural do belo Estado vizinho.

  9. Vigilante do Portão Responder

    No fundo, acabo ficando com pena.

    Ela é medíocre, parece boneca de ventríloquo.

    Foi o caso da entrevista da RPC.
    Tudo combinado, soou falso.

    Respostinhas prontas, sem contestação do Sandro.

    Aliás, ele poderia fazer um CURSO (desses da Dilma) de 60 horas.
    Começando por assistir aos programas de entrevista da Joice Hasselmann.

    Ela não deixaria uma entrevistada deixar de responder perguntas.
    Repete a questão e ainda adverte o entrevistado.

  10. 23 e 24% de rejeição? Como diz a Patrícia Poeta: “considerando a margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos” Barbie e o comedor de mamona estão tecnicamente empatados. Palmas para o povo paranaense !

Comente