Uncategorized

Ibope: Richa 47%, Requião 30% e Gleisi 12%

richa-requiao-gleisi IBOPE

Saiu a nova pesquisa Ibope. Beto Richa (PSDB) segue na liderança com 47% das intenções de voto. Roberto Requião (PMDB) aparece em segundo com 30%, seguido de Gleisi Hoffmann (PT) com 12%. Ogier Buchi (PRP) tem 1%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 16 a 18 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 67 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00037/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00685/2014.

Veja os números.

Beto Richa (PSDB): 47% das intenções de voto
Requião (PMDB): 30%
Gleisi Hoffmann (PT):12%
Ogier Buchi (PRP): 1%
Bernardo Pilotto (PSOL): 0%*
Geonisio Marinho (PRTB): 0%*
Rodrigo Tomazini (PSTU): 0%*
Tulio Bandeira (PTC): 0%*
Branco/nulo: 4%
Não sabe/não respondeu: 5%

* Cada um dos quatro indicados com 0% não atingiu 1% das intenções de voto.

19 Comentários

  1. VOCES JA NOTARA QUE TODAS AS FOTOS MAS TODAS MESMO O REQUIAO ESTA COM CARA DE RAIVA.JÁ O LULA COM CARA DE TORRADO.SERÁ QUE ESTAS PESSOAS SÃO SEMPRE ASSIM OU SÓ NA HORA DAS FOTOS???NA DUVIDA MELHOR ACREDITAR QUE ELES SE ODEIAM E NÃO AMAM NINGUEM, NEM O POVO QUE OS EMPREGA E DÁ O SUSTENTO E MORDOMIAS DE SUAS VIDAS

  2. André Azevedo Responder

    Parece que as coisas estão nos seus devidos lugares. Vai dando a lógica na eleição para governador. Agora, na presidencial, há uma imensa agressão à logica. E a lógica não perdoa quem a agride; ela se encarrega de mostrar a verdade lá na frente…

  3. Fernando Mendes Responder

    Na verdade, dentro da margem de erro: beto 44, requião 33, gleisi 15, outros 4. Ibode (ibeto) não confiável, “manipula” “dentro da margem de erro”… rsrsrs… 2.º turno à vista: beto 44, outros 52. Adeus, desgovernador!!

  4. Eleição liquidada no primeiro turno. Na apuração dos votos, Requião terá menos votos do que as pesquisas mostram. Geralmente as pesquisas dão um percentual para Requião, que é desmentido nas urnas. Em 2006 Requião ganhou de Osmar pela ninharia de dez mil votos, quando as pesquisas davam a ele uma reeleição tranquila. Na apuração, Osmar esteve sempre na frente, só no final Requião venceu, graças aos votos dos grotões. Na última eleição para o Senado, as pesquisas davam mais de 20% de vantagem para Requião. Apuradas as urnas, ele ganhou de Fruet com vantagem inferior a 2%. Ao contrário do que Requião fala, as pesquisas sempre o ajudaram, mas agora que está atrás e vai perder, as pesquisas são “compradas”.

  5. Escritório do ibope em curitiba vai estar distribuindo kinder ovo grátis amanhã de manhã. Você acredita??

  6. 'james karson valerio Responder

    Eleição de Beto Richa é garantia de segurança e desenvolvimento. Chega de truculência, falta de compostura e acima de tudo, o povo paranaense merece respeito à verdade.

  7. Professor Juliano Dallalibera Responder

    O nosso amigo Fernando está esquecendo que a margem de erro também pode dar Beto Richa com 50%, Requião com 27% e Gleisi com 9% e 14% de brancos e nulos, ou seja, eleição decidida no 1º turno.

  8. O CARTA DE PUEBLA TOMA VINHO DE ” MILÃO ” A GARRAFA,O PEDÁGIO BAIXA OU ACABA,NÃO BAIXOU NEM ACABOU,COME MAMONA PENSANDO QUE É AMENDOIM,EMPREGOU A ” FAMIGLIA ” INTEIRA NO ESTADO E AGORA QUER COLOCAR MAIS UM “MEMBRO” DA CAMBADA NA POLÍTICA PARA O CONTRIBUINTE SUSTENTAR,FORA CATERVA.

  9. Fernando Mendes, você deve ter cheirado cola antes de escrever o teu comentário.

  10. Carlos Alberto Responder

    Vai ser uma beleza ver o Kinder Ovo sair do governo com o rabinho entre as pernas, depois de tanta incompetência e gastos com propaganda.

  11. Olha não cante a vitória antes do tempo, pois há muito tempo atrás um certo ccandidato à prefeito de São Paulo tirou foto na cadeira de prefeito à véspera da eleição e caiu da cadeira. Outra coisa o Beto Richa realmente é o favorito, mas lembremos que não pode menosprezar requiao, apesar de parecer que este ano ele parece não ter chance, tem que respeitá-lo como adversário . Ainda se o beto não liquidar no 1 turno, acredito que ele terá que suar a camisa no 2 turno.
    Agora aguardar

  12. Fernando Mendes Responder

    Prof. Juliano: na prática, quem tem contratos milionários com o gov. estadual, está bem “amarradinho”… É o caso do ibope com o beto; é o que se viu na “eleição” do ducci em 2012. Posso apostar: Requião eleito no 2.º turno. Vale 1 kinder ovo com a barbie dentro.

  13. 47%+30%+12%=89%
    Desmontando os 3 e montando de novo ainda não dá um Governador ! Afunda Paraná!

  14. isaias maurrici Responder

    Tem um comentário aí em cima que fala em IBOPE e que o Requião vai para o segundo turno etc etc,etc.gostaria que você comentasse os dólares que o irmão do Requião tinha e que a empregada pegou uns pouquinhos e ele nem sentiu falta,só foi saber porque a dita infeliz comprou muitas coisas e alguém dedò a empregada.

  15. Jah que eh pra falar de irmão…vamos ao Pepe “Legal” que também recebia propina lembra Isaias? Saiu na Isto eh…a tal da Ana da empreiteira. O homem ficou bravissimo disse que iria abrir um processo e ateh agora nada. Soh o que se sabe eh que a defesa estah sendo feita pelo Rene Dotti…então tem crime na historia também do irmão do Beto!

  16. INTERIOR DO PARANA Responder

    Agricultor que votar no requiao, merece passa fome, pois sera que esqueceram os 8 anos de que passamos com a ditadura dos transgênicos e outras medidas para prejudicar a agricultura do parana, por esse candidato.
    AGRICULTOR E BETO.

Comente