Uncategorized

Ney Leprevost defende Centro de Excelência de Paraesportes no Paraná

ney parana esportes

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Esportes na Assembleia Legislativa, defende, com a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP), a criação do Centro de Excelência de Paraesportes, destinado aos paratletas de alto rendimento.

“Estamos acompanhado esse excelente projeto desde o início. O Mauro Nardini, que é presidente da ADFP, é nosso grande amigo e entramos na briga ao lado da ADFP e junto ao governo do Paraná pra cobrar do governo Federal os recursos que já existem no orçamento pra que este sonho se realize e para que esta obra realmente aconteça”, afirmou Ney.

Segundo o deputado, o terreno para a construção do centro já foi destinado para a entidade pela prefeitura municipal de São José dos Pinhais.

“O Estado do Paraná poderá se tornar uma referência internacional no treinamento de paratletas e o mais importante de tudo isso é que a criança que nascer com algum tipo de deficiência terá a oportunidade de ter aulas e treinar com campeões olímpicos e assim ter esperança de um futuro melhor através do esporte”, disse Leprevost.

De acordo com o presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP) Mauro Nardini “o Centro de Excelência de Paraesportes é uma meta que precisamos alcançar e é por isso que agradeço ao deputado Ney Leprevost o apoio para este projeto que é importantíssimo para a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná”, disse.

2 Comentários

  1. Paulo Nascimento Responder

    O Ney tem passado de trabalho nesta área esportiva, que faz com que o cidadão seja beneficiado. Toca-lhe pau Ney. Bola pra frente

  2. PORQUE AÇOES COMO ESTA PARTIDO DE VOCE NÃO ME SURPEENDE MAIS, SERÁ PORQUE É O UNICO PARLAMENTAR QUE VEMOS REALMENTE LUTAR PELA MELHORIA DO ESPORTE E DO PARAESPORTE? OU PORQUE VEJO VOCE LUTAR POR ESTA CAUSA DESDE QUANDO ERA VEREADOR, NÃO SÓ NA EPOCA DAS ELEIÇOES COMO A MAIORIA DOS POLITICOS INCLUSIVE DOS DITOS ATLETAS E JOGADORES QUE SE CANDIDATAM DIZENDO LUTAR PELO ESPORTE MAS SÓ SABEM FALAR DE FUTEBOL

Comente