Uncategorized

Pastores encontram Ministro em Curitiba

De Aroldo Murá Haygert:

Para este sábado, 20, mais um desdobramento da grande “virada” que o PT programou em torno dos nomes de Gleisi Hoffmann e Dilma Rousseff: em Curitiba, pastores e líderes de, pelo menos 150 igrejas evangélicas de Curitiba têm encontro marcado com o Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho.

Paranaense do Norte do Paraná, Gilberto fez seus estudos superiores em Curitiba, com os padres Palotinos, famosos por terem mantido um dos celeiros de líderes paranaenses, o antigo Colégio Cristo Rei, em Jacarezinho.

O encontro do católico Gilberto – que foi coordenador da Pastoral Operária da Arquidiocese de Curitiba, anos 80s – será marcado por uma palavra: Fé. E também a promessa é de debates acalorados, com temas como aborto, casamento gay e liberação da maconha.

PASTORES (2)
Já na terça-feira, 16, grandes lideranças católicas – o bispo dom Rafael e padres – almoçaram no Palácio Iguaçu, a convite de Beto Richa e Fernanda Richa. O encontro foi ameno, não houve debates e muitas mesas abrigaram vigários, párocos, professores e dirigentes de congregações.

Os padres Kleina (Vila Hauer) e Reginaldo Manzotti, assim como padre José Aparecido Pinto – sentaram na mesa principal, com o bispo, Fernanda e o governador. Assim como o padre de maior visibilidade e acatamento, hoje, em Curitiba junto a e dom Rafael Bienasky, padre José Aparecido Pinto.

Não poucos observadores dos meios clericais apontam Aparecido como futuro vigário geral da Arquidiocese, posição importantíssima.

10 Comentários

  1. Espero que estes pastores saibam defender os princípios cristãos e não se dobrem a esse lobo comunista fantasiado de cordeiro.

  2. AFF! que encontro … tapar o sol com a peneira.
    esses caras devem ter muitos problemas de consciencia por fazerem tanto mal ao povo induzindo o rebanho para este caminho de comunismo disfarçado de socialismo.
    São culpados por estes rombos que o PT tem causado e tentam se esquivar, mas os padres são responsaveis por estarem auxiliando estes corruptos. a ficarem no poder.Espero que Deus faça justiça e eles sintam o mal que estão fazendo se ajuntando com o mal.Essa gleisi que teve em seu gabinete um pedófilo e ainda o protege só por ai dá p ver que tipo de gente estes religiosos apoiam.

  3. ACHO QUE COM A PRESENÇA DESTE ASSESSOR DO “lula 51”, ARTICULADOR MOR DO ASSASSINATO DO EX PREFEITO DE S. BERNARDO, TALVEZ A “barbie” CONSIGA CHEGAR NOS 10% DE INTENÇÃO DE VOTOS.

  4. Esse encontro faz-me lembrar as tentações sofridas por Jesus Cristo, e houve uma em que ele disse: “vade retro satanás”.

  5. Não adianta! A candidata petralha é tão ruim, tão “nó cega”, que agora nem as “ovelhas” querem seguir os “pastores”!

  6. Matéria mal feita. De qualquer forma, pastor é aquele a serviço do Reino de Deus. Vários dos que se dizem pastor são meros mercadores da palavra de Deus e pensam apenas em vender suas influências junto ao povo, são lobos vestidos com peles de ovelhas, ou seja, são pastores disfarçados.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Torcerei para que no momento da pregação do Gilberto Carvalho, aparecesse algum camarada barbudo, calçando humildes sandálias, coberto por tosca túnica, e de chicote em punho, desse uma de Zorro bradando: A MINHA CASA É TEMPLO DE ORAÇÕES E VÓS A FIZESTES UM COVIL DE LADRÕES! Nem que fosse Henri….

  8. PASSEI POR LÁ CEDO,TAVA O MAIOR COMERCIO,SERÁ QUE É PARA ARRECADAR “FUNDOS ” PRA CAMPANHA DA LOURA FANTASMA,O QUE O pt ROUBA DO POVO NÃO É SUFICIENTE ?

  9. Baiano da Foice Responder

    Deveriam incluir na pauta de discussões o assassinato de Celso Daniel, assim quem sabe surgiria uma luz sobre tão escabroso tema.

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    Imagino Gilberto Carvalho falando e os mercadores de templo ouvindo-o.

    Antes eu dizia: enquanto existe trouxa, malandro vive!
    Do meu amigo Paulo, ouvi outra: enquanto existe cavalo, São Jorge não anda a pé!

Comente