Uncategorized

Aécio lidera em Cascavel, aponta VoxData

aécio dilma marina - cascavel

Pesquisa VoxData, realizada entre os dias 15 e 20 de setembro em Cascavel, aponta um empate técnico entre as três principais candidaturas a presidente, com Aécio em vantagem.. Aécio Neves (PSDB) lidera com 29,9%. Marina Silva (PSB) está em segundo com 27,7% das intenções de voto e Dilma Rousseff (PT) tem 26,5%. O pastor Everaldo do PSC tem 4,1% e os demais candidatos Eduardo Jorge (PV), Mauro Iase (PCB), Luciana Genro (PSol), Levi Fidelix (PRTB), José Maria Eymael (PSDC), Zé Maria (PSTU) e Rui Costa Pimenta (PCO )tem menos de 1%. Ainda não sabe em quem votar para presidente ou não votará em nenhum 10,5%.

No segundo turno em Cascavel, Aécio Neves vence tanto Dilma Rousseff como Marina Silva. O tucano tem 56,7% e Dilma, 43,3%. E bate Marina, por 51,8% contra 48,2%. Se o segundo turno for entre Marina e Dilma o cascavelense elegea Marina Silva que teria 57,2% dos votos. Dilma ficaria com 42,6%. O Insituto VoxData entrevistou 780 eleitores de Cascavel, quinto colégio eleitoral do Paraná, entre os dias 15 e 20 de setembro. A margem de erro é de 3,5% e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registradas no TSE sob o número BR-0060/2014 e no TRE, com o número PR-0038/2014.

5 Comentários

  1. NÓS PARANAENSE SABEMOS QUE É MELHOR PARA NOSSO BRASIL E PARABENS PARA CASCAVEL . MUDA BRASIL AÉCIO OU MARINA..

  2. francisco eugenio canesin Responder

    Aqui em Capanema Aécio Neves vai ganhar ( O BRASIL ESTÁ ACORDANDO), se Aécio não vencer só DEUS, para olhar os brasileiros, pois a catástrofe vai chegar na economia brasileira

  3. O Paraná através de suas principais cidades está demonstrando ao Brasil que foi dado a largada para AÉCIO recuperar o seu Posto indo ao 2° turno e ganhar a eleição. É só acreditar. Foi dada a largada para rumo a Presidência da República. ACORDA BRASIL. Chega de omissão, VOTO BRANCO E NULO nem pensar. Temos que escolher e iremos escolher o melhor: AÉCIO.

  4. Isso mostra que o conservadorismo reina solto em Cascavel.
    Já morei nesta linda e amável cidade. Mas a mentalidade do povo é extremamente conservadora.
    Não consigo entender a aversão ao governo da Dilma, se nesses 12 anos de PT, o Brasil — e especialmente o sudoeste do PR — só respirou muito progresso.

Comente