Uncategorized

Dilma será a entrevistada desta segunda-feira no Bom Dia, Brasil

Depois de se recusar a ser entrevistada pelo Jornal da Glooo, abespinhada que estava desde que se saíra mal na entrevista ao Jornal Nacional, a presidente Dilma Rousseff gravou entrevista para o jornal Bom Dia, Brasil, que irá ao ar nesta segunda-feira.

Foi confrontada com temas que não lhe agradam nem um pouco. Corrupção na Petrobras foi um deles. Outro: desemprego. Mais um: a péssima situação da educação.

Aécio Neves será o entrevistado da terça-feira e Marina Silva, da quarta.

14 Comentários

  1. Muito fraco a entrevista a Sra. Dilma pela bancada do Bom Dia Brasil. Ela colocou-os no bolso….muito fraco!

  2. Mulher chata e grossa ta com medinho de perder o cargo também ganhando o que ela ganha até eu.

  3. Pelo nível da entrevistada e das respostas, pode-se deduzir o nível dos eleitores do PT. Não admira o Brasil estar nesta situação. Ainda bem que ainda existe alguém para contrapor tanta ignorância e falta de capacidade gerencial.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Ela mesmo se entrevistou. Se perguntava e se respondia. Dificilmente deixou os entrevistadores formularem perguntas cujas respostas seriam de interesse. Fez mais uma apologia ao seu governo.
    Uma lástima. Me lembra entrevistas do Faustão. Dá a raquetada e pula a rede para ele mesmo rebater a bolinha. Isso é, joga sozinho.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Não assisti.

    Acabo de ler (Estadão) a afirmação da Dilma:

    Paulo Costa, nomeado por LULA, em 2004, para o cobiçado cargo de Diretor da Petrobras, MANTIDO na gestão Dilma, até meados de 2012, foi exonerado do cargo (ganhando outro) por FALTA DE AFINIDADE COM A PRESIDENTA.

    MENTIRA!

    Então, ela espera 2 anos para REMANEJAR um funcionário de alto escalão, importantíssimo, mesmo não tendo afinidade com ele?

    Só sendo retardado, para acreditar:

    O sujeito fica 8 anos como Diretor da empresa, sendo Dilma Chefe do Conselho da Petrobras.
    No governo dela (Dilma), ele é MANTIDO no cargo.

    Quando estoura o caso Pasadena, prevendo problemas, Paulo Costa é REMANEJADO para outra DIRETORIA, sem perder vantagens salariais.

    Ela DEMOROU 2 anos para afastar o sujeito, mesmo sabendo do caso Pasadena?

    MENTIRA!

    Não tem AFINIDADE e dá OUTRA DIRETORIA para o funcionário?

    MENTIRA!

    Vamos restabelecer a verdade:

    Ele foi artífice da NEGOCIATA de Pasedena, comprando uma SUCATA e pagando uma Fortuna.
    O TCU, atrasado, diz que houve prejuízo de R$1 BILHÃO.
    (foi muito +)

  6. Foi mal entrevistada, faltou coragem nas perguntas, tinham que questionar sobre os ROUBOS que o pt fez aos cofres públicos nos seus governos.

  7. Não vi, contudo, poupei-me de ouvir mentiras e falsas promessas, e de não passar mais raivas!

  8. ELA NÃO FOI SABATINADA, foi isto sim tudo “ACERTADO”, TAL QUAL ELA GOSTA, pois não tem coragem e argumentos suficientes para ser sabatinada ao VIVO e a cores. EM PRETO E BRANCO ELA ROLA, PINTA E BORDA, ´pois ela mesma se pergunta e responde de conformidade com seu interesse. A DILMA é responsável, sim, da compra de PASADENA nos EEUU, pois ela era a PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO. Deu o aval para a compra, só não sabemos se levou algum mensalinho ou agradinho dos compradores ou intermediários. ISENTAR DILMA DESSA PRESEPADA é o que ela fala de que no PAÍS há I M P U N I D A D E. E haja impunidade nesse caso, todos devem responder por improbidade administrativa e outros itens, além de responderem CRIMINALMENTE por tão torpe crime.

  9. NERVOSA NÃO RESPONDEU AS PERGUNTAS DOS JORNALISTAS, APRENDEU A MENTIR COM O LULA SEU PROFESSOR ….

  10. isaias maurrici Responder

    Felizmente não tenho estômago para assistir tantas mentiras desta senhora que vocês elegeram nas eleições passadas,digo vocês porque eu nunca votei neste partido PT,chamdo Partido dos Trabalhadores,só que seus membros e participantes detestam trabalhar só querem enganar os trouxas com bolsas esmolas,quotas disso e daquilo e quem paga somos nós que trabalhamos e ralamos todos os dias.

Comente