Uncategorized

Esqueceram de mim

Radar, Veja:

O deputado Andre Vargas anda feliz da vida. Primeiro figurão da política a eclodir do escândalo relacionado ao doleiro Alberto Youssef, o parlamentar estava na iminência de perder o mandato. A cassação era dada como certa, até que surgiram o ex-diretor Paulo Roberto Costa, a delação premiada e a lista dos envolvidos com os milionários desvios da Petrobras.

Perto dos nomes que apareceram, o ex-petista Vargas se considera um peixinho entre tubarões. Ele aposta que vai concluir o mandato sem ser admoestado e já voltou a viajar de avião de carreira, o que evitava com medo de ser hostilizado pelos passageiros.

veja radar

7 Comentários

  1. a que ponto a política chegou, não digo mais nada e só Deus na causa como dizem as pessoas mais humildes para resolver isto

  2. Sociedade Responde Responder

    E mais: já pode – de mansinho, assim como não quer nada – ir voltando leve e solto ao ninho petista cujo coração tentacula na mesma intensidade partidária. ** Afinal, se os grandes da sigla e os aliados da hora estão no olho do furacão, porque se fazer de pobrezinho, de humilde e rejeitado, não é mesmo? ** São aves da mesma plumagem… E dá-lhe tapa na cara da sociedade decente.

  3. Passada a eleição e depois do novo ano o cara se refilia à famiglia, aí garante uma boquinha em alguma destas centenas de estatais e amarra o burro na sombra. Nada como um dia depois do outro, o povo não tem memória mesmo.

  4. EX PETISTA? QUE NADA! UMA VEZ PETISTA SEMPRE PETISTA!
    JÁ ESTÁ DANDO RISADA DA CARA DO CONTRIBUINTE!
    FORA DAQUI PETEZADA E SIMPATIZANTES!
    O PARANÁ NÃO É PT!

  5. DEP. ANDRÉ VARGAS….. FIQUE CALMO SUA HORA VAI CHEGAR , AGORA ELES ESTÃO SOLTANDO O MENSALÃO DO PT DEPOIS VAI SER SUA VEZ….

  6. Só falta esquecerem do “tarado” de Realeza. Quando pensamos que já vimos tudo nesta vida de quase 80 anos, a cada dia que passa sempre tem um caso novo, que nos deixa cada dia mais perplexo. Quando pensamos que o Mensalão tinha sido resolvido, aparece a continuação, isto é, o MENSALÃO II com raízes na Petrobras. Virão mais escândalos, só é lastimável que venham após a eleição, caso contrário DILMA teria o percentual do número do seu Partido “13”.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Nos esquecemos também de Rosemary Noronha, assessora “especial”do ex-presidente Lula, (eu disse ex?) – e põe especial nisso.

Comente