Uncategorized

Alvaro diz que não faz carreata nem amarrado

De Rogério Galindo, Caixa Zero:

O senador Alvaro dias (PSDB) dá uma cutucada nos adversários ao dizer que não faz carreata de campanha nem que a vaca tussa. Segundo ele, o clima do candidato em cima de um carro aberto, acenando para os populares, desfilando em triunfo, não é lá muito democrático. “Eu gosto é de andar no chão, de apertar a mão das pessoas.”

7 Comentários

  1. Lá em cima, além da peruca, há o risco de voarem os botox e outras merdas que coloca na cara pra esconder seus 70 anos. Pare, Álvaro, vc não precisa disso!!! Ou quer que te chamem de metrosexual, ou viado mesmo???

  2. Sociedade Responde Responder

    Álvaro tem o direito de opinar e defender o seu ponto de vista. ** O que interesse é a sua representatividade no Senado da República e o total apoio da sociedade decente do Paraná, cujas pesquisas lhe dão em torno de 70% de intenção de votos. Isso basta. ** O resto é papo fiado, não é mesmo?

  3. O senador é sábio mais uma vez.Carreata atrapalha o transito,provoca engarrafamentos e é um desfile superficial de políticos com pressa que querem disputar entre si o maior número de carros adesivados.Não rende 1 voto .

Comente