Uncategorized

Youssef decide fazer a delação premiada

Alberto Youssef

Há gente suando frio nas mãos e experimentado frouxos intestinais na vida política paranaense, especialmente nos arraiais do PT. Ainda em fase de negociações, o doleiro Alberto Youssef decidiu fazer a delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato. Ele contraria seus advogados, Figueiredo Basto e Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado do doleiro no STJ. O doleiro tomou a decisão por pressão familiar. Kakay deve deixar o caso. Já o advogado Figueiredo Basto se diz contrariado com a decisão pessoal de Youssef, pois acredita que existiam caminhos legais a serem percorridos sem a necessidade de vir a negociar a delação.

9 Comentários

  1. ISSO É OBRA DO PETEZADA, …NÃO ACREDITO QUE ELE VAI FALAR A VERDADE, …..VALI FALAR COISINHA E MAIS COISINHAS. E NÃO DAR O NOME AOS BOIS ……NESSA BOIADA

  2. Conversa fiada, o cara está querendo mídia, ele vai fazer como fez o outro dedo duro, na hora H vai ficar quietinho. O cara faz parte da famiglia e conhece bem o destino dos que traem a causa. Dificilmente vai querer seguir o caminho do Celso Daniel.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Eduardo Campos está livre disso.

    De assistir o povo, a quem ele pediu para não desistir do Brasil, cada vez mais inflando os números de pesquisa que acenam para a vitória de Dilma.

    Isso, mesmo diante da enxurrada de denúncias de “mal-feitos” praticados pela quadrilha petista, da situação derrapante da economia, dos péssimos lugares no ranking da Educação,da Segurança, da Infra=Estrutura.

  4. Faço as mesmas palavras do CRISTOVÃO. bem isso eles ameaçam e aí a turma corre com mais grana para a familia deles pagar os melhores advogados e dizem alguma coisa que depois não provam nada, a petezada negam e fica tudo bem e eles livre e sem pagar a grana que roubaram. que nojo desses bandidos. TODOS bandidos.
    E ainda tem quem defenda estes ladrões. e querem ser governadores do Paraná. São conivente com essa corja e pensam enganar o povo..

  5. Se o doleiro, realmente abrir o bico, desta vez o Álvaro e outros tucanos de vistosas plumagens serão desmascarados.

  6. O único jeito de você se redimir de seus pecados que lesaram 200 milhões de brasileiros, junto aos corruptos petistas e seus aliados, é delatando todos os demais pecadores.
    Aponte os componentes dessa quadrilha nacional que está sangrando as finanças do nosso Brasil! Passe o Brasil a limpo, e estarás fazendo a maior contribuição para nossa geração e gerações futuras, incluindo seus filhos netos, e toda sua família. Honras a sua Pátria!!!

  7. SERÁ QUE AGORA ELE ENTREGA O VERDADEIRO LADRÃO,O CHEFÃO DA QUADRILHA,AQUELE QUE É ADEPTO DA 51,O MORIBUNDO,SÓ NÃO PODE DEMORAR MUITO,O CARA JÁ ESTA INDO PARA AS PROFUNDEZAS.

  8. isaias maurrici Responder

    Sem comentário,Depois dos ladrões do mensalão que tiveram umas penas ridículas dado pelo Srs do STF e todos já estão em casa rindo da nossa cara,não acredito neste país comondado pela caterva do PT e Partidos aliados desta quadrilha.

Comente