Uncategorized

Guerra de babuínos

babuínos2

A campanha eleitoral nativa ameaça desandar em guerra de babuínos, aquela em que os símios usam como arma os próprios excrementos que atiram sobre os adversários. Requião, como de costume, anuncia uma denúncia bombástica para segunda à noite. Não surpreende. Em situações difíceis, Requião sempre partiu para o ataque com todas as armas que dispõe ou as que inventa. Remember Ferreirinha, baixa ou acaba, aposentadoria do velho Richa.

O intrigante é que a turma da outra banda jura que desta vez Requião quer mesmo é desviar a atenção de poderosa denúncia contra ele que estaria pronta para ir ao ar na mesma data. Ou antes. Segundo as informações de bastidores é material pesado, já encaminhado ao Ministério Público, que mostra farta documentação esquecida em cofre palaciano onde há anotações de contabilidade doméstica, caixa dois, transações em dólar, compra de imóveis em nome de terceiros, e coisas do gênero, muito disso em anotações de próprio punho. De arrepiar, juram os que viram.

24 Comentários

  1. Ué , acharam só agora a papelada, o governo é demorado mesmo não acham ? Será que os papéis não estavam com o video do Alvaro ?

  2. Kkkk. Guerra de babuínos é título perfeito.
    No caso pode ser substituído por cavalo.

  3. O Insano ainda não se deu conta que este estilo não convençe mais ninguém! È a senilidade que traz a dificuldade do entendimento , ou será que é só isto que a múmia sabe fazer?
    Discurso para seus cavalariços e para ignorantes!
    Vade retro Satanás.

  4. Os comedores de mamona ficam malucos que nem o chefe … kkkkk
    acabou a vida pública do requinãooooo

  5. Vigilante do Portão Responder

    TUDO MUDA, menos a maneira de fazer política.

    Não pensem que é diferente em outros lugares.

  6. sergio silvestre Responder

    A CAMPANHA VAI FICAR BOA DE SE VER,CAMPANHA POLITICA TEM QUE IR NO FIGADO.
    A MELHOR PEÇA DE CAMPANHA POLITICA FOI SEM DUVIDA ARQUITETADA PELO PMDB,COM A COORDENAÇÃO DO OSMAR E ALVARO.
    COM ISSO NOS LIVRAMOS DA REPUBLICA DA TV TROPICAL E DOS MARTINEZ.
    AGORA PODEMOS NOS LIVRAR DO BETO RICHA,

  7. Tadeu Carlos de Souza Responder

    Pelo que ouvi tem 3 denúncias contra o Beto. Qualquer uma delas acaba com a carreira dele se for verdadeiro. Vamos aguardar.

  8. Agora unidos: PT e PMDB, só pode ser aqueles famosos dossiês fajutos, onde inventam mentiras e repetem mil vezes aos pelegos para espalhar e desctruir reputações.
    Mas como tanto o PT como o PMDB está tão desacreditado , duvido que alguém em sã consciência ainda caia nessas esparrelas.

  9. “Política tem que ir no fígado.” Impressionante a maneira de pensar uma campanha política, a pessoa sabe que está fazendo algo que não é ético e mesmo assim bate no peito. Sartre tinha razão, o inferno são os outros.

  10. Com todo o respeito, não concordo com o Sr. Servo Silvestre. Temos que fazer campanhas limpas, é assim que exerceremos a cidadania e consolidaremos a democracia. Acredito que os melhores candidatos ainda são Dilma, Gleisi e Gomyde.

  11. Queremos o menos pior, por isso adeus requião, adeus barbi, preferimos ficar com Richa, entendeu sérgio silvestre !

  12. segundo radio corredor o Pisseti na realidade não se desvinculou da campanha do requião , foi armado a saida para ele ficar livre para armar as denuncias do requião

  13. Este Senhor não aprendeu até agora,que a velha política n~eo convence.Está preparando um showzinho,deixar todos atentos ao Gram Finale.Não percam tempo ,ele só está no último suspiro,tirar de foco a campanha com as loucuras dele.Nesta campanha ele só reforçou o que todos já sabem ESTÁ SENIL E DESESPERADO.

  14. Capachos e abduzidos pelo Pinoquião são seletivos, só é bom o que lhes interessa. E como é que vão aceitar o resultado das urnas? Ou vão passar os próximos 4 anos reclamando? A maioria de nós quer mais do mesmo, e isto vale para a companheira também.

  15. Parreiras Rodrigues Responder

    Respeite as diarréias, dIETER, elas não frequentam qualquer ambiente….

  16. Se a PF está investigando a tempos não é pouca coisa não, quem sabe assim nos livramos deste governo incompetente.

  17. Foi escrito do proprio punho da Maristela,emprestimo para o sobrinho passar a lua de mel,compra de apartamento em Camboriu,pagamento pela empreiteira direto para construtora,sobra de dolares de viajens oficiais e varias outras canalhisses doMARJA DAS ARAUCARIAS PINOQUIAO.
    Almocos no Lago da Sereia em camboriu para familia REAL pagos com cartao corporativo,compras de moveis para decoracao do mesmo….PINOQUIAO TUA CASA VAI CAIR…

  18. A Campanha está decidida é Beto e ponto final…… mas quero me divertir vendo “estórias” dos 2 lados……assim acaba a monotonia eleitoral e serei obrigado a ver ao menos um desses programas.

  19. Parreiras Rodrigues Responder

    Fala em Carta de Puebla, opção pelos pobres. Enquanto dona Fernanda anda por favelas conversando com famílias humildes, a ex-primeira dama era presidente de museu – uma das atribbuições: buscar acervos artístiscos em Paris, Roma, Lisboa, Londres, coisas assim, sabe?

  20. “A floresta está tranquila, flora e fauna levam suas vidas em harmonia e paz. O rio segue seu leito como de hábito, ali os animais bebem e saciam sua sede. Enfim, está tudo em Paz. Aí aparece um maluco, coloca fogo na floresta, quando tudo está fumegando a pleno calor escaldante de um fogo criminoso. O próprio incendiário se apresenta como bombeiro para apagar o incêndio que ele mesmo provocou… Ainda, caro Campana, também os Hipopótamos para declararem seu domínio territorial defecam e espalham suas fezes para que os outros adversários percebam que ELE é o dono do pedaço e que só ELE pode acasalar com as fêmeas. Enfim, assim como no mundo animal dos irracionais, alguns agem como se irracionais fossem. Se La Vie…” – Profº Celso Bonfim

  21. Doutor Prolegômeno Responder

    Campanha boa tem pancadaria. A política é feita de mentiras e de mentirosos. Quem mentir com maior veemência e for convincente, cai nas graças na plebe ignara. Mundo afora também é assim, com a diferença que se a mentira for prejudicial a terceiros, o mentiroso paga o pato. No Brasil podem mentir à vontade, que jamais serão punidos. Basta dizer que não sabia de nada, nem que estava mentindo. Nixon jamais seria impichado porque mandou espionar os adversários. Teria sido impichado por mentir que não sabia de nada, mas, renunciou antes. Aqui no Brasil, quanto mais mentiroso, mais importantes e poderosos ficam os políticos.

Comente