Uncategorized

Requião enfurecido diz que documentos do cofre são de inventário

O senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pelo PMDB, reagiu à divulgação de um dossiê contendo os documentos que ele esqueceu em cofre do Palácio das Araucárias.

Requião não negou a autenticidade dos documentos, mas disse que são de transações relacionadas a um inventário de herança e a acerto de contas na família.

Em seu estilo costumeiro, usou baixo calão para desqualificar os adversários em seu twitter.

requiao twitter 25 set 2014

35 Comentários

  1. Álvaro Barros Responder

    quem mandou querer morar de graça, se tivesse ficado em casa não tinha acontecido isso !

  2. É triste ver um Senador da República usar linguagem deselegante e desprovida de qualquer propósito para atacar quem quer que seja, principalmente o Governador do Estado.
    Deveria se licenciar ou se afastar das funções públicas e resolver esse caso como qualquer pessoa, preferencialmente junto ao Procon ou no Juizado Especial.

  3. Pare de espernear, bode velho. Ameaçou, cutucou, agora aguente o tranco. Se há uma coisa que não se deve mexer é com família. Todas as famílias, com uma ou outra exceção, tem as suas sombras, faz parte da natureza humana. Por isso é melhor não misturar política com família. Vamos mostrar projetos, programas, é isso que o eleitor que saber.

  4. Caro FÁBIO, com essa manifestação do PINOQUIÃO, rebaixando o nível da conversa esse ponto é realmente ridículo. PINOQUIÃO, essa a sociedade não esperava de você. CorruPTo como um petista, é lastimável. Agora você igualou-se aos petistas que estão vagando como zumbis nas penitenciárias e aos que logo serão recolhidos. Atenciosamente.

  5. REQUIÃO E SE FOSSE VOCE QUE ACHASSE OS DOCUMENTOS DO BETO RICHA???? QUANTAS PESSOAS TERIA CONTRATADO PARA DIZER QUE ESTAVAM SUBORNANDO ELE??? É DURO RECEBER UMA PEQUENA COTA DO PROPRIO VENENO NÃO ACHA??

  6. João da Silva Responder

    Eita…..e a ameaça de bala de prata zicou antes mesmo de apertar o gatilho? O fanfarrão da mamona, anti aposentadoria queimou na largada? E eu aqui achando que iria surgir um Ferreirinha, ou apenas uma ameaça ameaça vazia igual a última vez….porém, foi derrubado antes…..adi-os Bob Req…porém dique tranquilo, de Portugal ainda não vazou nada!

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Rock e sergio silvestre vistos, agora à tarde, cada um com uma garrafinha de mineral na mão, na fila do Sine.

  8. Devido ao seu destempero verborrágico o Requião está demonstrando imaturidade e falta de respeito e educação. Talvez devido a esse esquecimento de documentos em cofre no Palácio ele se equipare a certos petistas. A falta de educação em certos políticos é caso de polícia ou grosseria mesmo. Não termine como certos políticos completamente no esquecimento e ser lembrado apenas por sua língua afiada. Nem todo fim de carreira é inglório.

  9. francisco wojciechowski Responder

    Não quero confusão e nem rixa nesta eleição. Quero só votar em paz e com o coração no Requião!

  10. Ferreirinha pegou porque era verossímil. Esta história também é verossímil, embora não seja verdade. Olha que as balas de prata saem pela culatra.

  11. INTERESSANTE A BONDADE DA FAMILIA QUE O INVENTARIO DO SOGRO DELE DEIXOU DINHEIRO PARA A IRMÃ PARA O FILHO DA IRMÃ QUE NEM PARENTES DO SOGRO SÃO.

  12. Quando a gente pensa que já viu tudo, vem estes caras…
    Minha gente, quantas vezes vocês disseram por aí, que não existe ladrão que deixa recibo assinado no cofre? E agora, o que vocês vão dizer? Existe sim! Mais um mito que caiu.

  13. Que triste fim,porém esta pagando com a mesma moeda que utilizou a vida inteira,ou seja,difamando pessoas,traindo pessoa e agora ao final da carreira sentado literalmente nos espinhos que plantou durante a vida inteira.Lembro-me nesta hora de seu primeiro discurso na assembleia legislativa quando difamou um colega seu simplesmente por este ter sido o mais votado naquelas eleições e teria preferencia na futura campanha a prefeitura de Curitiba.A casa caiu Maria Louca.

  14. Parreiras Rodrigues Responder

    Nando. Toma termo. Tás dizendo que Requião não sabe escrever? Seria ele um analfabeto funcional?

  15. Vigilante do Portão Responder

    Coisa de Tucanalhas?

    KKK

    Fala sério.

    Quem “achou”, guardou e, só agora, deu conhecimento público, foi a turma do Pessutão.

    Ele foi VICE do Requião, nos 2 mandatos, assumiu o governo, substituindo o Requião.

    Doático, outro aliado do Requião, fomenta a questão.

  16. É TÍPICO DESSE PILANTRA,O QUE ESPANTA É QUE TEM IDIOTA QUE ACREDITA NAS MENTIRAS DESSE CANALHA.

  17. Se os valores arrecadados, tiveram origem em virtude de viagens oficiais patrocinadas pelas diárias pagas pelo governo do Paraná, no minimo é desvio de dinheiro público, improbidade administrativa e acima de tudo ROUBO pois as sobras deveriam ser devolvidas aos cofres públicos.

  18. Do Interior.... Responder

    Ué, apresenta o inventário do sogro com os valores declarados se for verdade, MAMONÃO.

  19. sergio silvestre Responder

    Parreiras,nunca vi sua plantação de cocos,mas se quiser conhecer minha empresa acesse seu SITE,e vai ver que não precisa ser comissionado nem apelar para governos para se dar bem na vida.
    Por isso que eu falo o que penso e gosto de políticos com meu perfil.
    Falo o que penso das igrejas e sou um dos maiores restauradores delas,falo mal dos políticos e até dispenso obras de monumentos históricos para restaurar.
    Escrevo nos blogs por que gosto e pronto,e com meu nome.

  20. Doutor Prolegômeno Responder

    O problema das pessoas que ocupam cargos públicos é que se acham donas dos cargos e das coisas públicas. Ocupam casas, cavalariças, carros e funcionários como se fossem propriedades particulares. Nisso o Brasil continua monárquico. Palácios, residências oficiais, carruagens, pajens e criados de libré… Monarquia bananeira…

  21. LUIZ OSWALDO GAPSKI PEREIRA Responder

    Esta é a hora de mostrar-mos nas urnas que nós eleitores estamos mais politizados, nao votando em candidatos com um nivel deste, chega de votos de cabestro. Nao vamos mais retroceder, parar de achar graca com palavras proferidas por este ignorante.

  22. Reinaldo Soares de Souza Responder

    É a volta do cipó de arueira no lombo de quem mando dá.Merece.Vive a ameaçar a tudo e a todos.

  23. Requião assumiu que os documentos são dele. Se tivesse tido mais um pouco de convívio com o Lula, ele diria: “Não sei de nada”.

  24. e daí, descobriram o endereço daquele apê lá em Miami? Ele é de quem, do Pinoquião, da mulher ou do Dudu doidão? E também tinha o endereço daquela cobertura da nossa praia preferida, Camboriú? Não? Então estes documentos estão incompletos. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

  25. eu acho que o pinoquião vai levar pau e o pior de tudo é que quem vai preso e a mulher dele porque ele é tão jaguara que colocou no nome dela e do sobrinho estou com pena da dona maristela passar a velhisse numa penitenciaria não é facil vai que tua pinoquião

  26. Ademar Jorge Dressler Responder

    O Requião se elegeu prefeito de Curitiba, na época que nas capitais a eleiçao era em outro turno. Só de Prudentópolis veio 04 onibus de eleitores de Prudentópolis e não de Curitiba. Foi falcatrua mesmo. Trazendo gente do interior para votar nele na capital.
    Esse merda só pensa no dinheiro que a família vai ganhar.
    E os adolescentes que morreram no acidente perto do passeio público ocasionados pelos familiares?
    Como fica?

  27. A verdade é que se os documentos foram achados pelo Governador Beto Richa, deveriam ter sido imediatamente devolvidos ao Senador Requião. Por que não o fez de pronto? Que atitude feia.

Comente