Uncategorized

Chamem a polícia, diz Tulio Bandeira, sobre o cofre de Requião

tulio bandeira - chamem

Sem esconder sua indignação, o candidato do PTC ao governo do Paraná, Tulio Bandeira, afirmou que este caso dos documentos esquecidos por Requião, encontrados num cofre do Palácio das Araucárias, e que estariam a indicar crimes e irregularidades, entre eles os de caixa dois de campanha eleitoral, fraude fiscal, remessa irregular de divisas e, principalmente, o de estelionato eleitoral, “com o que as elites se mantém e se locupletam no poder”, exigem profunda e imediata investigação da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e lamenta que tudo tenha se revelado agora, poucos dias antes das eleições.

“Se isso se revelasse antes e tudo fosse comprovado, certamente Requião não poderia concorrer impedido pela lei da Ficha Limpa”, afirma Tulio Bandeira.

10 Comentários

  1. POLICIA!!!!!POLICIA!!!!!!! TEM UM CARA QUE SE DIZ HONESTO MAS QUE TUDO LEVA A PROVAR QUE PEGOU DINHEIRO DO POVO PARA BENEFICIAR A FAMILIA. É UM FALSO MORALISTA. RSENHOR TULIO BANDEIRA O SENHOR ESTA CERTISSIMO TEM QUE POR A POLICIA PARA INVESTIGAR,POREM TODOS SABEMOS QUE ELE TEM IMPUNIDADE E QUE DEVE ESTAR EM CASA RINDO DO POVO E TENTANDO CRIAR MAIS UM FACTÓIDE PARA TENTAR DESVIAR A ATENÇÃO .

  2. sergio silvestre Responder

    Esse cidadão será que tem moral para falar do Requião?????
    E as citações do doleiro Yossef sobre uma eminencia parda parente de um politico de grosso calibre.
    Quero ver o circo pegar fogo.

  3. Sergio Silvestre, prá você ver aonde chegou o seu amiguinho Requião. Fez tanta sujeira e difamou tanta gente que hoje está escancarada a falcatrua e tem que aguentar porrada até desse sujeito que você disse que não tem moral.
    Requião cada vez mais se aproxima do esgoto.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    sergio silvestre: Se, por causa dum erro que cometi, nunca puder criticar ninguém, então o mundo vira um bordel. Se já não o é…
    Agora, entre o cara se julgar um primus inter pares e ser pego com batom na cueca é outra hiistória.
    Já, já prá fila do Sine. E não se esqueça de pegar senha pro Roque.
    Quanto a mim, vou pesquisar na Internet, custo duma semana de ócio – esse é o meu negócio – em Costa Rica.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Passou desapercebido:

    Os Documentos foram encontrados em 2010.

    Esperaram 4 anos para trazer ao conhecimento público?

  6. Corroboro o dito pelo Miranda. Do Beto e companhia já sabemos. Agora, o Requião vem posando de bom moço, sério e honesto e que não tem rabo preso. Ele não é diferente dos outros. Portanto, senta o pau no Requião também. E essa estória de que os documentos tratam de inventário da sua esposa é balela. São transações em dólar mesmo, os documentos comprovam. Se gritar pega ladrão não sobra um, meu irmão. Se fossemos desclassificar as acusações porque o denunciante não presta, não teria validade nenhuma a delação premiada do doleiro et caterva.

Comente