Uncategorized

Ogier Buchi pede investigação do cofre de Requião

buchi-apos

“Sempre se especulou muito a respeito de algumas transações nebulosas que aconteciam na gestão de Requião. Mas, agora, os documentos comprovam que os fatos são mais assustadores do que as suposições. Claro que tudo isso, até por envolver outros nomes conhecidos, como João Arruda, José Benedito Pires Trindade e Airton Pissetti, tem que ser muito bem apurado pelos órgãos competentes”, disse Ogier Buchi, candidato ao governo do Paraná pelo PRP.

6 Comentários

  1. ESTA TOTALMENTE CERTO, OS DOCUMENTOS DEVEM SER DIVULGADOS NA INTEGRA, E QUE O NOME DOS ENVOLVIDOS SEJA DIVULGADO PARA QUE O POVO POSSA DISCERNIR DO CERTO E DO ERRADO E PROVAR DE UMA VEZ POR TODAS QUE O REQUIÃO É O GRANDE MENTIROSO E QUE ACUSA FALSAMENTE AS PESSOAS DE FATOS QUE NA SUA VIDA SÃO VERDEIROS. ELE ACUSA OUTRAS PESSOAS DOS ATOS QUE ELE COMETE. COISA FEIA PRINCIPALMENTE PARA UM POLITICO QUE SE DIZ SÉRIO E HONESTO. QUE PELO QUE ESTES DOCUMENTOS PROVAM QUE AS COISAS SÃO FEIAS PARA ELE REQUIÃO

  2. A farsa precisa acabar de uma vez. Toda eleição é essa confusão, denúncias não comprovadas, criação de falso acusador (Ferreirinha), distribuição de panfletos apócrifos… Precisamos passar o Paraná a limpo. Quem tiver culpa, que vá para a cadeia. E se tiver idade avançada demais, que fique em casa e pare de perturbar os outros. Pijama, gorro, pantufas, vá assistir Sky e cuidar dos netos.

  3. É muito importante que toda a população tenha acesso ao conteúdo destes documentos, é hora de acabar com está farsa. O ex-governador sempre posou como sendo o paladino da moralidade, e todos nós a muito tempo temos a máxima certeza de que isto não é verdade.

    Ele, toda vez que começa a ser desmascarado, usa a máxima do requianismo: “Bate o pé que a cachorrada corre”. Sabendo que o governo atual tem a posse destes documentos, que envolve não só ele, mas parte de sua família, partiu para usar a tática de sempre.

    Faz uma semana que ele vem alardeando que irá provocar um grande escândalo no programa eleitoral de segunda feira:

    “Roberto Requião @requiaopmdb · 23 de sept.
    Segunda a noite programa do PMDB PR dispara a bala de prata desta eleição. Tirem menores de 18 anos da frente da TV.”

    Ninguém correu, e o que ele temia aconteceu, os documentos escritos a próprio punho por ele começam a ser divulgados, o blefe desta vez não funcionou.

    Ele gritou truco e de volta teve: “mostra as cartas ladrão”!

    Na minha opinião ele não tem nada para divulgar que tenha maior consistência, apenas mais calúnias e difamação. Ato que irá gerar apenas mais processos contra ele. E a posteriori mais indenizações para o falastrão pagar.

    É bom a Maria Louca tomar juízo, falando menos e sendo menos esquecido.Como o idiota largou para trás provas tão comprometedoras?

    Agindo deste jeito o malandro agulha irá suar para pagar. E a aposentadoria como governador, a que tanto disse que era “imoral” e por isto nunca iria receber, mas que hoje recebe, não dará para pagar as contas junto aos vitimados por sua verborragia escatológica!

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Requião e Adhemar de Barros tem algo em comum: o cofre… Se a Dilma souber vai ficar animada.

Comente