Uncategorized

Datafolha: Richa 45%, Requião 30% e Gleisi 10%

richa-requiao-gleisi - datafolha 26.09

Saiu a nova pesquisa Datafolha. Beto Richa (PSDB) segue na liderança com 45%, seguido de Roberto Requião (PMDB) com 30% e Gleisi Hoffmann (PT) com 10%. Ogier Buchi (PRP) tem 1%. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 26 de setembro. Foram entrevistados 1.333 eleitores em 51 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista. A pesquisa, encomendada pela RPC e pela Folha de S. Paulo, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PR-00039/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00782/2014.

Veja a pesquisa completa, com a projeção para o segundo turno e o índice de rejeição de cada candidato.

Primeiro turno

Beto Richa (PSDB): 45%
Requião (PMDB): 30%
Gleisi Hoffmann (PT): 10%
Ogier Buchi (PRP): 1%
Bernardo Pilotto (PSOL): 0%
Geonisio Marinho (PRTB): 0%
Rodrigo Tomazini (PSTU): 0%
Tulio Bandeira (PTC): 0%
Brancos e nulos: 6%
Não sabe: 9%

——-
Segundo turno

Beto Richa: 51%
Requião: 38%
Branco/nulo: 6%
Não sabe/não respondeu: 5%

—–
Rejeição

Requião 26%.
Beto Richa 20%
Gleisi Hoffmann 19%,
Ogier Buchi 8%
Tulio Bandeira 8%
Bernardo Pilotto 7%
Geonisio Marinho 6%
Rodrigo Tomazini 6%.
Todos os candidatos são rejeitados por 3% enquanto 14% não rejeitam nenhum, e 14% não souberam responder.

21 Comentários

  1. Esta já era, agora é mandar passar o terno. E parar de fazer promessas. Pela segunda e última vez na vida Pinoquião dá com a cara na porta. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

  2. Maurílio Viana Pereira Responder

    É tão maquiada a pesquisa, que o piá de prédio não saiu com 44 ou 46 e sim o número dele!! isso é uma vergonha, aguardem a abertura das urnas e verão a realidade. Sabem de nada inocentes!!!

  3. Esta pesquisa e justa, Sera ampliada para o Beto,pois paranaense notem tempo para ouvir,baboseiras de arrogantes e fracassados de ontem,embriagados em mordomias,aliado as suas cavalarias!!!

  4. WILLIAM GENTIL Responder

    Dessa Vez o Pinoquião … Quebrou o Nariz e toda a Cara de Pau …

    Taca – Lhe Pau … Pinoquião Véio … kkkkkkkkkkkkk

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Seguindo o raciocínio do Maurílio, Beto tem três vezes o número do Requião e Requião tem duas o próprio número.

    Coisa feia, um ex-deputado, ex-prefeito, três vezes governador, na metade dum segundo mandato de senador, alcançar 30 pontos contra um adversário com a metade de tempo de vida pública.

  6. Assim o véio da granja fica descontrolado. O pior é levar toco do piá de prédio. Jogada de mestre. Quem manda falar demais. Acabou dando bom dia pro seus cavalos. Dessa vez o jogo sujo que sempre o ajudou se voltou contra ele.

  7. Que bom o povo agora esta conhecendo o Requião que esta fora, sem chances de 2 turno !

  8. paulo cesar matos Responder

    30% é muito para o Rei da Arrogância e 10% para a Barbie Hoffman também… Richa tem suas pisadas de bolas nos últimos 4 anos mas comparado à seus concorrentes que ninguém mais merece ainda está de bom tamanho.

  9. Só aqui que percentual dá 101%.

    Pelo jeito matemática não é o forte do atual governo…

    Não tomam cuidado nem com um detalhe desses…

  10. Já dobrou as taxas do DETRAN,subiu a energia elétrica…quais serão os próximos reajustes?PSDB no Paraná já mostrou que não dá.

  11. E vai ter que explicar na justiça o enorme gasto com publicidade em vários jornais do estado do Paraná.É o jeito do PSDB de se auto-promover.

Comente