Uncategorized

Doático vai ao MP apresentar papéis do Caixa 2 de Requião

doatico180612

Hoje (sexta-feira, 26) a Gazeta do Povo adianta que o secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, recebeu um dossiê com 37 páginas de documentos e movimentações da contabilidade do senador Roberto Requião (PMDB). “Sem revelar nomes, Doá­­tico disse que a documentação foi entregue no comitê da Frente Ampla, que funciona no Centro de Curitiba. Ele afirmou ter consultado amigos peritos que teriam atestado a veracidade dos papéis. A ideia do grupo é coletar assinaturas para a notícia-crime em um ato amanhã de manhã na Boca Maldita, para protocolá-la no MP na segunda-feira”, escreve Euclides Lucas Garcia.

“Liderada por Doático Santos, ex-aliado de Requião, a Frente Ampla Paraná Total diz ter tido acesso a 37 folhas de papel com anotações e recibos pessoais do senador. Na internet, o grupo afirma que os documentos foram encontrados em um cofre no Palácio das Araucárias em 2010, ano em que Requião renunciou para disputar a eleição para o Senado”, diz a matéria.

1 Comentário

  1. Qual o motivo de chamarem esse senhor que nunca agregou nada ao partido e tampouco à política paranaense, de secretário-geral do PMDB? Ele não foi destituído?

Comente