Uncategorized

Justiça Eleitoral dá direito de resposta
para Richa

richa e requiao

O governador Beto Richa (PSDB) conseguiu ontem (quinta-feira, 25) direito de resposta de um minuto no programa de TV do senador Roberto Requião (PMDB) para desmentir versão da festa com “bolo e salgadinho” para a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na penitenciária de Piraquara. “Alegar que a notícia de que o candidato à reeleição teria autorizado festa de aniversário para organização criminosa no presídio constitui mera crítica construtiva, comum nos embates políticos e democráticos, se mostra absurdo — vez que falaciosa — e desvirtuado do objetivo da informação, caracterizando propaganda extremamente negativa”, afirma o juiz do TRE, Leonardo Castanho Mendes.

5 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Quem com ferro fere, com ferro será ferido… O velho urso está provando do seu veneno.

  2. Pinoquião não dá uma dentro, só dá mancada, talvez seja porque está abusando dos analgésicos que está tomando para acalmar a dor da perna quebrada. Vá com calma Pinoquião, pode ter dor de estomago.

  3. eleitor Paranaense Responder

    Pode um Sr. com cabelos brancos, o Senador da República ser proibido pela Justiça Eleitoral de Mentir…E não é a primeira vez ….. Ora toma vergonha…..

  4. eleitor Paranaense Responder

    Em tempo.. nosso Estado fica mal representado assim, um SENADOR MENTIROSO, e a outra SENADORA que é 10%….

Comente