Uncategorized

Nove candidatos a governador podem ser eleitos no 1° turno

Infográfico: Uol infográfico UOL - eleições

A Folha de S. Paulo divulgou um levantamento, baseado em pesquisas, que aponta que 9 candidatos (de Estados marcados em amarelo no mapa) a governador devem ser eleitos já no primeiro turno. A pesquisa também apontou que 9 disputas (em Estados marcados em cinza no mapa) devem ir para o segundo turno, e em outras 9 (de Estados marcados em laranja) ainda existe dúvida.

De acordo com a reportagem, o Paraná está entre aqueles Estados em que a “conta está sendo feita”, pois está a poucos pontos de liquidar a disputa logo na primeira etapa.

O levantamento completo pode ser conferido aqui.

3 Comentários

  1. NO PARANÁ SERÁ UM DOS ESTADOS..NA MINHAOPINIÃO O SR BETO RICHA SE REELEGE COM MAIS DE 57% DOS VOTOS VÁLIDOS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. Espero que as contas já tenham sido feitas a esta hora, não gostaria ter que voltar para votar no vencedor. Mas vou ter que voltar de qualquer jeito, fica com o mesmo ou voto na “nova politica”? Vivo um drama shakespeariano, morro ou me suicido?

  3. PEDRO VOCE TEM RAZÃO,NÃO ENTENDO É MINAS O AÉCIO FOI UM GRANDE GOVERNADOR , ELE ESTA EM 2 LUGAR OU MINAS QUE PALHAÇADA VOCES ESTÃO APREENDENDO COM O NORDESTE ,, PARE COM ESSA BESTEIRA MINAS AÉCIO COM CERTEZA

Comente