Uncategorized

‘Qualitativas’ assustam e Gleisi muda até o cabelo

gleisi cabelo novo gif

As pesquisas qualitativas, feitas com grupo de eleitores e amplamente utilizadas nas campanhas, têm o poder de mudar até o estilo do cabelo dos candidatos. Prova disso é a senadora Gleisi Hoffmann (PT) que, a nove dias das eleições, resolveu dar um “upgrade” completo no visual. Gleisi trocou o cabelo liso e preso com coque, que segundo os estudiosos da área passa a sensação de seriedade e experiência, por um encaracolado leve, passando mais a ideia de uma imagem feminina, delicada e jovem.

A mudança visual é sintomática, já que as pesquisas de intenção de voto e também as qualitativas vem mostrando um cenário ruim para Gleisi. Até a segunda prestação de contas, a petista havia gasto mais de R$ 600 mil em pesquisas, o que corresponde a mais de 10% do total gasto de sua campanha. Mesmo assim, Gleisi diz que não comenta pesquisa.

8 Comentários

  1. O desespero bateu mesmo no arraial da princesinha 10, ela está se agarrando em tudo quanto é tipo de amuleto. Talvez alguma cabelereira disse para ela, mude o cabelinho, assim fica com cara de velha e agrada as velhinhas. Kakakakaka.

  2. Fico grata por isto!
    Fico grata a esta coluna!
    Ela seguiu a sugestão que postei dias passados sobre a sua aparência e necessidade de inovação no visual.
    Valeu

  3. Tendo sido ministra e tido enorme visibilidade, com apoio de todo o governo federal e sua máquina, do prefeito de Curitiba e sua máquina, e agora nem chegar ao segundo turno, pior fazer 10 % dos votos, desculpe, mas é muito vergonhoso. Cheira a fim de carreira. Mudar o penteado a essa altura, há uma semana da eleição é simplesmente patético.

  4. Esta parecendo a Xuxa querendo impressionar as criancinhas, a nossa Barbie paranaense não emplaca mesmo, também andar de mãos dadas com Sr. Vargas e esse tal de Gaienski, assusta as famílias.

Comente