Uncategorized

Doático distribui 5 mil cópias da notícia crime sobre caixa 2 de Requião

2709-desintendentesrr

Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba, e dissidentes do partido entregaram hoje (sábado, 27) na Boca Maldita, mais de cinco mil cópias da notícia crime sobre o caixa 2 que o senador Roberto Requião (PMDB) mantinha em um cofre no Palácio das Araucárias. Junto à notícia crime, que será protocolada às 12h de segunda-feira, 29, no Ministério Público Federal, foram anexadas as trintas sete folhas – entre anotações de próprio punho, de recibos, depósitos e outros documentos de negócios do senador e sua família – da contabilidade de padaria de Requião.

Segundo Doático, mais de 250 pessoas e representantes de 80 entidades, lideradas pela UGT (União Geral dos Tralhadores) e o movimento Frente Ampla, assinaram a petição que será entregue no MPF. Também circulou na Boca Maldita, exemplares do jornal Impacto Paraná com matéria que mostra, com detalhes, como Requião operava seu caixa particular. Milhares de cópias do holerite da aposentadoria especial de ex-governador, de Requião, também foram distribuídas pela Frente Ampla na Boca Maldita.

6 Comentários

  1. A COISA ESTA PEGANDO MAIS UMA VEZ PARA O REQUIÃO MAS NÃO SUBESTIMEM ESTE CARA AFINAL O PROFESSOR DE MENTIRAS ELEITORAIS É ELE.

  2. Requião agora está provando do próprio veneno. Encontrou alguém que está detonando com ele

  3. Valeu Doático, Paulo Rossi e Rose Dranka. Vocês não tem medo de enfrentar esse mentiroso do requião e sua trupe de puxa-sacos.

  4. Nossa mas Requião não é honesto, serio, trabalhador ? kkkkkk.
    Tem que colocar todos os podres desta família na rua !!

  5. Esse Doatico não era o braço direito da Maria Louca nas mentiras? Agora…estah com o Beto? Agora as mentiras desse Doatico são verdades? Vah entender esses vira casacas!

Comente