Uncategorized

Adolescente mata segurança de casa noturna

Da Banda B:

Uma confusão na casa noturna Rancho Brasil, que fica na Avenida das Torres, no bairro Uberaba, em Curitiba, terminou na morte de um segurança e na apreensão de um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28) após o garoto atirar contra dois seguranças da casa. Houve perseguição policial e o adolescente capotou o veículo em que estava. Uma pistola 380 foi apreendida com ele. O segurança Roberto Adão Delfino Sobrinho não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h20, após ser internado no Hospital Cajuru; já Diego Wilson dos Reis está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo.

O adolescente teria ido até a casa noturna acompanhado de outra garota, também adolescente. Dentro do local, o casal se desentendeu, já que, segundo informações apuradas pela Banda B, a garota teria ficado com outro menino e não com esse adolescente que teria a levado para a balada sertaneja.

Os dois discutiram e os seguranças da casa colocaram o adolescente para fora, após gritos e discussões com a garota. Testemunhas afirmaram que o garoto foi até o veículo Fox, pegou uma pistola 380 e efetuou cerca de dez disparos em direção aos seguranças. Nesse momento, Sobrinho e Reis foram atingidos pelos disparos e socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) a um hospital de Curitiba. Por volta das 4h30, na companhia da garota, o adolescente fugiu sentido BR-277.

“Logo após, fomos acionados e iniciamos uma perseguição. Ele andou pela região do Uberaba, mas logo pegou a BR-277 para fugir. Na perseguição, ele acabou perdendo o controle e capotou”, contou o tenente Arendt à Banda B.

Já no limite com São José dos Pinhais, no bairro São Judas, o adolescente perdeu o controle o veículo e capotou. Ele e a garota não tiveram ferimentos graves. O Siate foi acionado, mas os dois estavam bem e recusaram atendimento.

A Polícia Militar (PM) encontrou a pistola usada em frente a casa noturna e apreendeu a arma. O garoto foi encaminhado a Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã, em Curitiba.

A casa noturna Rancho Brasil foi procurada pela reportagem, mas preferiu não falar sobre o caso até que todas as informações sejam apuradas.

7 Comentários

  1. SABEM O QUE MAIS ME IMPRESSIONA..QUANDO EU LEIO UMA NOTICIA DESTAS????…EU OU NÓS TRABALHADORES PARA CONSEGUIR UMA ARMA TEM QUE PROVAR AO MUNDO QUE É NÃO ÉBANDIDO…..MIL DOCUMENTOS ETC..DAI UM ADOLECENTE DE ,,15;;;16;;;17;;ANOS ANDA COM UMA PISTOLA PONTO 40 NA CINTA????????????????????…PRECISAMOS URGENTE Á VOLTA DAS BLITZ,,EM CARROS,,PESSOAS ONIBUS,,E MOTOS….PARA DESARMAR ESTES ELEMENTOS

  2. Essas sao as criancas ininputaveis pelos seus crimes. Frequentam baladas, bebem, dirigem, matam e nao podem ser processadas e nem trabalhar. Hipocrisia pura. Vamos indo nessa toada ate nao ter mais jeito e ser tarde demais para mudar. Aos 18 anos estara livre, leve e solto. E as familias dos trabalhadores mortos sem qualquer auxilio ou protecao.

  3. Amigo Pedro! A palavra BLITZ no plural é BLITZE. Mas, por favor, não se irrite com essa correção. Abraços……………

  4. Este episódio trágico me lembra aquele filme, Fargo, uma comédia de erros. Como é que um casal de menores entrou no tal Rancho? Primeiro erro. De quem era o carro usado pelos menores? Segundo erro, menor dirigindo. E o pior de todos, de onde o menor tirou a pistola? Daqui a pouco vamos saber que a arma era do pai de um dos menores e o carro também. Esta é mais uma das tantas tragédias que insistem em se repetir todos os fins de semana, até quando vamos viver desta maneira?

  5. Porra! E esta bosta deste menor ainda está vivo! A PM falhou, pois deveria ter dado um jeito de matar o FDP. Daqui um ano estará solto, nas ruas, com a ficha limpa, matando de novo, pois não tem recuperação. O PM, vamos ser mais eficaz!

  6. A CULPA É DOS SENADORES CANDIDATOS QUE VOTARAM CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL! DIGA-SE DE PASSAGEM QUE SÃO CANDIDATOS A GOVERNADOR! BASTA ACESSAR O SITE E CONFERIR! VOTARAM CONTRA O POVO, CONTRA A POLÍCIA E CONTRA O JUDICIÁRIO!

  7. -Sabem o que vai acontecer com o “dimenor”???
    -Absolutamente nada! O imbecil tira a vida de duas pessoas que estavam trabalhando e talvez sejam pais de família….!!!
    -Gostaria de saber se o pessoal dos direitos humanos, pastoral carcerária e outros movimentos “sociais” prestarão algum ato de solidariedade às famílias das vítimas????
    -Este “adolescente” deveria responder pelo ato que praticou e ser preso sem direito à fiança em regime fechado e para se alimentar dentro do presídio deveria quebrar pedra, limpar estradas e ferrovias, caso contrário morreria de fome!
    -A melhor política carcerária é o trabalho.Nenhum marginal preso gosta de trabalhar!!!

Comente