Uncategorized

TRE proibe uso de vídeo de Alvaro por Requião, Gleisi e Geonísio

images

Ora, pois, acabou a brincadeira de Requião e Gleisi de usar um vídeo de 2010 em que Alvaro Dias fazia criticas ao governo. Deve ser retirado do ar imediatamente.

O mesmo vale para o naninco Geonísio (que não se perca pelo nome),linha auxiliar da oposição a Beto Richa.

8 Comentários

  1. MAS ELE FALOU MAL DO GOVERNO RICHA…NÃO TEM COM DELETAR O QUE FOI DITO. ASSIM COM A RPC, NO INÍCIO, TAMBÉM “DETONOU” O GOVERNO RICHA, MAS, NESTE CASO NÃO COMO PROIBIR OS VÍDEOS.

  2. Nunca se houve tanta intervenção do 3º e 4º poder como nesta campanha de 2014, tem que acabar com esse cancer nacional antes que ele acabe com a verdadeira liberdade de expressão de alguns individuos!!!

  3. Proteu Dela Rue Responder

    Lamento porque o ato do TRE eleva templo ao vício e a hipocrisia, ao mesmo tempo cava masmorra a virtude da verdade. A bem da moral e dos bons costumes o ato vai atrair um desgaste desnecessário para a instituição, pois retirar o vídeo é um escarnio para com o eleitor menos esclarecido; é sufocar a verdade. Um desrespeito para com o eleitor paranaense.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Como se nunca na vida, alguém nunca tenha mudado de opiniião e de lado, de conceito e de atitude. O que me dizem da amizade hoje entre Requião e Greca? O primeiro tripudiava sobre o segundo que retrucava apelidando o primeiro de Maria Louca, por ai…
    E a amizade, concordamos todos, não foi rentável para o Rafael Greca que vai suar para se eleger federal. Tomara, embora esteja em lado contrário, todos os que o conhecem veem nele uma das grandes inteligenciaa do Paraná, ano-luz superior à do hoje seu líder. O Congresso precisa dessa cabeça. Mas, Greca, tão logo passem as eleições, se livre desse cabresto. Você sabe que o homem é igual uma figueira, nada cresce debaixo dessa árvore!

  5. Incrível tirar do ar declarações verdadeiras na época e que se mantém verdadeiras até hoje. Trata-se da Justiça injusta.assim como é injusto o auxílio moradia, pago até para o casal de juízes ( o juiz e a juíza), mesmo morando na mesma casa. Isto é uma comédia. Os magistrados agora tratam de fazer piada de mau gosto, só que isto envolve o dinheiro do povo.

Comente