Uncategorized

Debate Record: ‘Aparelho excretor não reproduz’, diz Levy Fidelix

levy fidelix uol -

Ao responder um questionamento de Luciana Genro (PSol), Levy Fidelix (PRTB) reafirmou sua oposição ao casamento civil igualitário. O candidato argumentou que “Dois iguais não fazem filho, e aparelho excretor não reproduz”. Fidelix ainda disse que o apoio à união entre pessoas do mesmo sexo poderia levar a uma redução drástica no número da população brasileira.

53 Comentários

  1. Concordo com o Levy !!! Homossexuais devem buscar tratamento psicológico e não buscar aceitação das famílias…

  2. Excelente comentário. O melhor do debate, sem dúvidas. O único que falou do Foro de São Paulo. Parabéns Fidelix.

  3. Flavia Oliveira Responder

    É cômico e repugnante o comentário deste ser!! E o pior, é que ele foi além dizendo que a população deveria ficar bem longe dessa gente “se referindo” aos gays!! Depois disso, de verdade, sem comentários!! Nem o chamarei de lixo, pois lixo se recicla!!

  4. Eleitor Consciente Responder

    O que Fidelis expôs é o pensamento da grande maioria dos brasileiros. Democracia é isto. Não quiseram a democracia? então engulam as suas consequências. A única coisa boa que ainda existe nessa falsa democracia no Brasil, é o direito de falar o que quer, porque o governo ditador do PT acabou com o que chama de democracia, liquidando com a oposição, enganando e comprando o povão, e a ditadura gay quer cassar resto. Querem um país sem liberdade de expressão, vão para o Iraque, Venezuela ou Cuba.

  5. acho uma tremenda idiotice trazer ao debater politico essa questão de homossexuais, isso ja esta definido na constituição, não se pode descriminar ninguem, pronto. isso esta provocando uma proteção exarcebada aos homossexuais, em detrimento dos heterossexuais. isso e uma vergonha, perante a lei, todos são iguais. isso e bandeira de candidato que não tem proposta para beneficiar integralmente a população, indestintamente se homo ou hetero, branco ou negro, gordo ou magro.

  6. Do Interior.... Responder

    Essa Luciana Psicopata Genro não gira bem mesmo! Só pensa “naquilo”.

    Deveria se mudar para o oriente médio ou um país só de LGBT.

  7. Concordo com Levy….não sou homofóbico mas todos nós temos a liberdade de expressão…se algumas pessoas acham normal dois homens ou duas mulheres constituírem família, isso é problema de cada um…mas a sociedade não é obrigada a aceitar essa aberração.

  8. Fidelix esta corretíssimo nao e possivel querer que 2 homens possam ter filhos nem duas mulheres isto e uma aberração e não e normal, a natureza ai ficou longe deste pensamento . Se a moda pega e todos resolvem deixar suas esposas e viver com homem e vice versa, em 100 anos acaba a população do mundo, mas que gente intransigente quanta babaquice este movimento gay fazem..

  9. Cleber Ferreira Responder

    Ele falou alguma mentira???
    Ele só fez relembrar as aulas de biologia…
    Boa Levy..vamos acabar com essa modinha de homofobia….já tá perdendo a “graça”!

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    Há a se considerar a hipocrisia que cerca o tema. Grande maioria a favor dos homossexuais, desde que na família dos outros.
    E a maioria dos que aprovam, o fazem em entrevistas, em público. Dentro de casa, cara virada.

  11. EU TAMBEM GOSTEI DELE FIDELEX, FALOU MUITAS COISAS QUE OS BRASILEIROS TINHAM QUE ESCUTAR.. CHEGA DE ROUBOS ETC.SABE PARA QUEM ESSE DEBATE CASARIA BEM NORDESTE….O QUE ELE FALOU.

  12. A verdade é uma só.
    Não tem como discordar ou concordar, o que ele falou é um fato.
    Aparelho excretor produz excremento. É o único “filho” possível entre dois homens.

  13. Continuo achando esta “história” chata…… e repito o que alguém disse neste site: “Gay é igual a onça parda em extinção….todo mundo apóia a continuidade, mas ninguém quer ter uma em casa”…… abaixo a hipocrisia……

  14. Foi a melhor explanação até hoje dita em público, dou nota 10 ao Levy Fidelix.
    Ele deveria estar no Congresso Nacional para somar com os poucos que lá estão para defender os bons princípios família.

  15. Narciso Z. Filho Responder

    Povo brasileiro, prestem atenção!
    Os comentários do Levy não são homofóbicos. Até onde lembro, vivemos numa Democracia. Eu tenho o direito e o dever de discordar daquilo que venha a ferir o modelo de família instituído por Deus. “Se Ele quisesse dois seres do mesmo sexo, teria feito Adão e Ivo”. O homem corrompe toda a perfeição de Deus por causa do pecado.
    Essa é a verdade. E eu não sou obrigado a engolir isso!
    Quem aprova ou é simpatizante, realmente não sabe o que faz!
    Eu respeito a pessoa gay, mas não quer dizer que tenha de concordar com sua conduta comportamental.
    E mais uma coisa: Deus ama o pecador, mas não ama o pecado. Por isso, aqueles que teimam em dizer que Deus aprova isso e que até está na Bíblia, realmente possuem visão distorcida dos fatos.
    Parabéns, Levy! Disse pouco, mas disse tudo!

  16. Esse assunto já está ultrapassado. Propostas de candidatos têm que ser aquelas que tirem o País desse atraso governamental, nenhum Ministério produz algo de bom para o País. O PT ganhou eleições em cima do PAC e ETANOL, O PAC I, II E III não foram cumpridos um terço dos projetos e o ETANOL foi o maior ‘FIASCO’ desse desgoverno que fez com que 70 (setenta) usinas de álcool fosse a Falência, além de 40 (quarenta) que estão na Justiça, enfim, foi o caos do ETANOL e vem a Presidente dizer que aumentou o álcool na gasolina em 0,25% (zero, vinte e cinco por cento) como se isso fosse resolver o problema do ETANOL. A DILMA aprendeu com CHAVES, só abre a boca para dizer besteiras.

  17. Concordo em gênero e grau. Coloquem gays numa ilha e vai lá depois de 100 anos v se tem mais humanos lá. Não podemos nos envolver na vida de ninguém, mas dizer q essa prática é normal e querer dizer q tem valor de família é totalmente anormal. Que Deus livre o Brasil desses pederastas..

  18. Se Levy Fidelix tivesse substituído a palavra ‘gays’ por ‘negros’ e feito o mesmo comentário, sairia preso do debate da Record (por racismo).
    Uma demonstração clara do porquê a homofobia TEM que ser considerada crime.
    “Quem dá o que é seu, não fica devendo…” (Giovanni Improtta)

  19. Condordo com Levi, e digo mais, Quero um debate onde os candidatos, apresentem propostas verdadeiras para melhor a qualidade de vida da popilação Brasileira. Em vez de ficarem
    apenas no enrola trouxas.

  20. O Fidélix está corretíssimo. Vamos deixar que uma minoria se torne maioria. O problema existe desde os bobos da corte do Império Romano. Cada um que sinta prazer do jeito que quizer, mas não devemos obrigar os outros a aceitarem !

  21. Parabéns ao Fidelix ,sem dúvida nenhuma foi o que melhor falou no debate.Torço para que na 5ª feira, na globo, repita tudo na ìntegra sobre os militares e os gays ou seja o PT acabou com as 3 forças para depois sermos invadidos pelos bolivarianos.Não sou militar apenas observo os fatos.Parabéns Fidelix estava entre votar na Marina e Aécio mas agora, com certeza, estarei votando ,com a minha família em vc.PARABÉNS.

  22. Engraçado como a democracia brasileira é, um candidato expressa a sua opinião acerca de um assunto polêmico e por essa opinião ser discordante daquelas pré-fabricadas e hipócritas, recebe um tiroteio de críticas. Hoje um gay pode fazer gracejos e tudo mais pra chocar e enojar, mas vai um cidadão pretender repreender ele por causa disso,é homofobia(crime contra a honra e etc).

    Levy Fidelix, tens o meu respeito, por colocar a sua opinião corajosamente, sem embarcar nesse discurso pronto e acabado da mídia gay, seja ela da globo, record, band e etc.

    Milagres acontecem e quem sabe, você seja este, que o nosso povo precisa, pois os valores familiares, estão sendo fulminados diariamente pela televisão.

    Presidente Fidelix !!!

  23. Parabéns Levy até que alguém é lúcido o suficiente e não hipócrita como a maioria dos nossos políticos, gostaria de saber se alguns desses políticos e artistas incentivam seus filhos e sobrinhos para tal prática?

  24. Esse tal de Jean é um pobre diabo mesmo. não aparece em nada nem na tribuna do congresso ou outro lugar de destaque como Deputado que é, então vai confrontar com o Levy, eu acho que é simplesmente para ter um pouquinho de mídia, olha Jean eu acho que você é um pilantra de carteirinha, e ainda, eu gostaria de saber o que você e a Sandy, tem a ver com o tal de aparelho excretor!!! o que eu sei que esse aparelho tem vários orifícios com nomes estranhos. Será que sai dali alguma coisa que dá para aproveitar? diga seu Jean babaca. O que o Levi arrumou de votos com esse tal de aparelho, você nem imagina!!! heheheh

  25. O sr. Fidelix deveria ficar calado ao invés de falar mentiras tendenciosas e infundadas. Amigos, vcs estão confundindo liberdade de expressão com injúria e liberdade de opressão. Primeiro o homossexual não escolhe ser homossexual, ele é homossexual. Nós heterossexuais nos perguntamos porque somos heteros? Desde quando somos heteros? quem nos ensinou?

    Vamos aos argumentos e as falácias:

    1- Orgão excretor não é orgão reprodutor.

    Mentira, o Penis é um orgão excretor e ao mesmo tempo reprodutor, e o argumento visa atacar o sexo anal, prática comum entre heterossexuais e que se tornou banalizada na sociedade como a principal prática homossexual, como se todos os homossexuais ( homens e mulheres) sentissem prazer ao serem estimulados pelo anus, ao contrário, os maiores praticantes de sexo anal são os casais heterossexuais quando se leva em conta que são a maioria dos casais.

    A outra parte do argumento, de que o orgão excretor não é orgão reprodutor, parece se esquecer que a boca não é feita para beijar outra boca, recheada de bactérias tão nocivas, acredite se quiser, se não quiser acreditar pesquise, quanto as que existem no anus.

    O sr. Fedelix parece esquecer que o anus é uma das zonas erógenas do corpo humano, entre elas temos também os seios (masculino e feminino) o pescoço, as axilas, a parte de trás das coxas, e aliás cada pessoa sabe aquilo que lhe dá prazer.

    Outra afirmação imbecil, que reduz o sexo, que é baseado no prazer, à uma simples ocasião para a reprodução, claro, todos vocês que estão comentando só fazem sexo pra se reproduzir.

    2- A homossexualidade é antinatural

    A homossexualidade é mais antiga que a Bíblia, pois já é documentada em civilizações muito antigas como os sumérios e povos pré-históricos, sendo documentada também, e em ampla variedade de espécies no Reino Animal, do qual, não se esqueçam, o homem faz parte.

    O homossexual não escolhe ser homossexual nem é um produto do meio em que vive, entre os países árabes, que adotaram a lei islamica na sua forma mais violenta e contrária aos direitos humanos, os homossexuais agem em comunidades clandestinas, tentando lutar para defender seus direitos. lembrando que a quase totalidade de homossexuais foi criado por casais heterossexuais, sendo que não existe indicio de que qualquer trauma infantil desencadeie a homossexualidade.

    Pessoas perfeitamente saudáveis, tanto psicologicamente quanto fisicamente, englobam a maioria dos homossexuais, sendo que a ciência já desqualificou a homossexualidade como uma doença à dezenas de anos, e a comunidade científica internacional é contrária a qualquer pratica de reversão de sexualidade, considerando isso sim, como uma origem de danos psiclogicos ao homossexual.

    A ciencia tem ligado a homossexualida à genetica, e documenta também na natureza animais que formam pares homossexuais e vivem para a vida inteira com seu par, formando um casal, e inclusive criando filhotes.

    A bíblia, escrito base na condenação da homossexualidade, não é um conjunto de livros científicamente correto, sendo inclusive antinatural, a bíblia é ANTINATURAL, e não erra condenando apenas a homossexualidade como algo à se combatido, o que é completamente anticientífico.

    A cronologia Bíblica indica um planeta Terra de 6 mil anos, e homens que viveram mais de 1000 anos, quando na verdade há 15 mil anos atras já existiam seres humanos nas américas, encontramos fósseis datados de milhões de anos, em eras geológicas que demoraram milhões de anos para ocorrer, exitem crateras de impacto de asteróides no plante terra, e acreditasse que uma delas levou a extinção dos dinassauros. O petróleo, um combustivel que se formou da morte de seres há milhões de anos é uma das provas da existencia antiga da vida na terra que evoluiu ao longo do tempo.

    A homossexualidade é uma orientação sexual, e ela está acima da cultura e dos costumes, o individuo pode até tentar negar sua orientação e ter uma vida heterossexual, porém nunca estará plenamente satisfeito.

    Homossexuais sempre existiram e sempre vão existir, é ocorrencia natural na natureza, são comuns e um homossexual é em tudo IGUAL à um heterossexual, sem qualquer diferença.

    Então meus caros, o buraco é muito mais em baixo, e sim, vcs são um bando de preconceituosos, que julgam todos os indivíduos homossexuais apenas por sua orientação, como se isso determinasse o caráter dessas pessoas ou se fizesse alguma diferença.

  26. fantasticoooooooooooo
    esse tem o bigode grosso .lugar de homosexual
    e no consultorio psicologico,ou na igreja.

  27. sargento tainha Responder

    A-DO-REI.
    FiDELIX tem MEU VOTO! E PONTO FINAL! Digo BU-RA-CO Final! KKKKKKKK! Fidelix voce engoliu,….engoliu mesmo muitos, mas muitos votos inclusive o meu!Eu e meus soldados! Vamos de Fidelix!

  28. Cara já tinha uma simpatia pelo Levy. Agora é ele na cabeça. Ele ainda pediu pra não falar do assunto, assunto esse que não resolve em nada os problemas do país. Estes que supervalorizam o assunto por favor parem de achar que a homofobia é o mais importante dos assuntos deste país. É importante sim mas, a saúde, falta de educação, saneamento e agora a falta de água são problemas de importância e urgência muito maiores, pois, atinge a todos sem excessão!

  29. luciana GENRO? não deveria ser LUCIANA NORA? É DA TERRA DA JUIZA QUE DEVERIA SER RESPONSABILIZADA PELO INCENDIO DO CTG no rio grande, pois quando quando ela anunciou aquele casamento ja sabia que queimariam aquele local, porque depois do incendio pode fazer no Forum? qus aparecer pro brasil inteiro

  30. Daniel, em seu comentário acima, deu uma aula histórica, biológica e bíblica ao demais desavisados e que se afirmam conscientes. A candidata deu uma rasteira em seu candidato adversário. Resposta tão burra e descontrolada de Fidelix nunca o elegerá.

  31. Grupo Escoteiro Responder

    As leis deveriam ser feitas para a maioria, isso é democracia. Fazer o que a maioria do povo quer é democracia. Aceitar o que a maioria quer se torna difícil quando a menoria pertence a mídia e aos famosos. Mas parem de criticar o candidato Levy, porque o que ele falou é o que mais de 90% da população pensa. Discriminar o que a maioria pensa é pior tipo de discriminação. Sei que entender o que é realmente democracia é pra poucos, mas sempre irei torcer para que só se torne lei aquilo que o povo quer, independentemente do que eu penso. Não importa em quem nós íamos votar! Agora, vamos votar em Levy, sabem o número ???

  32. Bom Dia!!!

    Eu acho isso um absurdo, este comentário do Levy.. Não quer apoiar e um direito seu, mas criticar eu não admito, eles são igual a nós e deve ter o mesmo direito. Pergunto: Imagina se o seu filho Levy ou filha chegasse para você e falasse Pai sou GAY /LÉSBICA, o que você iria fazer?? Iria abandonar??? Isso não e uma escolha nossa.

    Isso e ridículo da sua parte eu apoio essa minoria que você não quer voto.

    Insatisfeita com o seu comentário 🙁

  33. Ow meu povo… excreção não é só inerente a merda não… o pênis de vcs não sai urina e espermatozoides não uai…?estranho isso né?! por que que casais fisiologicamente inférteis quando recorre a inseminação artificial não é tão mal visto quanto lésbicas recorrendo ao mesmo recurso??? ou a inseminação artificial só é de deus se for destinada a casais do mesmo sexo??? eu ein… quero mais é ir pro inferno que bater de cara com esse tipo de gente no céu.

  34. Nazaré Almeida Responder

    O órgão excretor de Levy Fidélix é a boca. Nunca ouvi tanta merda na minha vida.

    E é um absurdo considerar liberdade expressão palavras de preconceito, homofobia.

    Daniel, se os burros que comentaram aqui lerem seu comentário até o fim, vão aprender alguma coisa que valha a pena.

    Desejo sorte aos preconceituosos, não sei como vocês vão conseguir viver num mundo feito de diversidades, se não conseguem acompanhar o progresso.

  35. Ao meu ver esses comentários n são homofôbicos, vivemos num pais democrático! E o levy falou o que pensa, ele n usou nem uma palavra de ofensa aos gays, só pq ele discorda de um fato, nem tudo temos que concordar… Devemos sim, respeitar os gays mais isso n significava que temos que aceitar tudo que esta sendo imposto! Parabéns levy pela postura! Estava indecisa entre Marina e Aecio! Mais agora meu voto e da minha familia e seu!

  36. CONCORDO COM LEVI SE SOMOS UM PAIS DEMOCRATICO PODEMOS EXPRESSAR O QUE QUISERMOS E FALAR A VERDADE NUNCA E JAMAIS HOMEM COM HOMEM PODERA TER FILHOS E MULHER COM MULHER EM UMA REPRODUÇÃO NATURAL DE UM CASAL NORMAL HOMEM E MULHER.NO PRINCIPIO CRIOU DEUS O HOMEM E MULHER PARA ANDAR JUNTOS E NÃO HOMEM COM HOMEM. RESPEITO A OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM MAIS DISCORDO QUANDO FALAMOS A VERDADE LEVAM COMO HOMOFOBIA.

  37. É subjetivo a forma de pensamento, pois o governo ainda não implantou um” chip” na mente das pessoas dizendo que elas
    tem que ser homosexual etc………

    mandou V

  38. Os lgbts pedem que sejam aceitos e respeitados engraçado onde fica o respeito deles com a população? Levy apoiado

  39. Flávia Oliveira Responder

    Parabéns Levy Fidelix pela grande descoberta de que o aparelho excretor não reproduz!! Não tenho dúvidas quanto à sua propriedade e experiência no assunto. Muita pena por você ter perdido a eleição!!! Também há tantos anos tentando não é? Mas como você mesmo falou, já é vovô e você há de convir comigo que já está na hora de descansar e ao invés de querer cuidar do aparelho excretor dos outros poderá cuidar do seu, não é mesmo?

  40. Tem um doido que disse ´´se levy tivesse subistituido a palava gay por negro´´teria sido preso kkkk.nao da de fazer isso.sera que ele pesou antes de escrever???kkkk

  41. Levy Fidelix é um asno completo.
    É impressionate como um sujeito com essa idade fala tanta asneira.
    Levy Fidelix é mais um mau caráter polemizando pra aparecer.
    Virou moda por aqui.

Comente