Uncategorized

Com Fruet e Gomyde, Gleisi firma compromisso com mulheres

gleisi mulheres gif

Mulheres de todas as regiões do Paraná participaram na manhã deste sábado, 27, em Curitiba, de um ato de apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann, da coligação Paraná Olhando Pra Frente, ao governo do estado. O evento contou com a participação da ministra da Secretaria de Política Para as Mulheres, Eleonora Menicucci.

Durante o encontro, Gleisi reafirmou os compromissos com políticas públicas voltadas para a promoção dos direitos das mulheres. Garantiu, ainda, que vai criar a Secretaria Estadual de Política para as Mulheres para coordenar a implantação de programas e ações de atenção e apoio às mulheres, e também a Casa da Mulher Paranaense, um serviço integrado de atendimento às mulheres em situação de violência e vulnerabilidade.

“Chega de governador que fica chorando, reclamando e colocando a culpa nos outros pela sua própria incompetência, um governador que não fez nada pelo Paraná, nada pelas mulheres. Nós vamos ter políticas efetivas de atenção e cuidado com as mulheres do Paraná”, garantiu.

Gleisi disse ainda que vai criar o Centro de Atenção Integral de Proteção à Saúde da Mulher para prestar assistência médica da mulher e do recém-nascido, com consultas, exames, internações cirurgias, partos e programas de orientação e prevenção.

A candidata enfatizou que estará no segundo turno das eleições para o governo do Paraná e pediu que as mulheres paranaenses multipliquem o empenho na reta final da campanha. “Com o empenho de toda a nossa militância, não tenho dúvidas que estaremos no segundo turno e vamos aprofundar a discussão política com a sociedade sobre o futuro que queremos para o Paraná.”

Eleonora Menicucci destacou que Gleisi teve papel de destaque na criação do programa Casa da Mulher Brasileira e demais programas federais de apoio às mulheres “As políticas para as mulheres do estado do Paraná estão muito atrasadas. Com a Gleisi governadora as mulheres paranaenses terão políticas efetivas na saúde, na segurança, na educação. Ter uma mulher governando o Paraná pela primeira vez na história será um divisor de águas para o estado. A Gleisi é determinada e competente, mas não perde a ternura jamais”, elogiou.

O encontro, que reuniu cerca de mil mulheres, contou com a presença de Haroldo Ferreira, candidato à vice, Ricardo Gomyde, candidato ao Senado, Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba e Mirian Gonçalves, vice-prefeita da capital.

9 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    CRIAR cargos, disso ela entende.

    Na gestão Dilma, são 39 Ministérios.
    Aliás, Gleisi fala em Transparência,

    Queremos saber:

    QUANTOS são os Funcionários do Gabinete dela?

    Qual é o Local de Trabalho e o cargo?

    O Nome dos funcionários.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Mais,

    A Ministra Eleonora, veio para Curitiba, fazer CAMPANHA da Gleisi.

    As despesas de viagem, foram por conta do PT ou do Ministério?

    É ato de CAMPANHA.

  3. Depois que o prefeito Gustavo Fruet liberou seus barnabés trabalhar na campanha da Gleisi Hoffmann, os índice dela na pesquisa só vem caindo! De duas uma, os camaradas estão trabalhando para outros candidatos ou o Fruet não está com toda esta bola.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Cá entre nós, gostaria até que ela superasse o Carta de Vinhos, oops, Carta de Puebla.

  5. A princesinha 9 já começou a se preparar para a campanha de 2018, porque está ela já sabe que já era. E já era desde que entrou na corrida. Suicidou-se quando começou a apanhar do Pinoquião e deu uma de Marina, podem bater que eu aguento, o eleitor é esperto e sabe que eu sou a cara. Deu no que deu, ela e a Marina despencaram no carinho do povo.

  6. Barbie agora é só entregar os betes e ir passear no shopping, isto vc faz bem….kkkkkkkkkk
    E vc Fruitis aproveita bem que na próxima para prefeito vc ta fora meu caro, o camundongo vem contudo!!!!

Comente