Uncategorized

Fernanda faz campanha no centro de Curitiba

fernanda centro gif

O tempo chuvoso de ontem não alterou a rotina de campanha de Fernanda Richa. Logo cedo, Fernanda participou de um café da manhã com 100 funcionários da Joalheria Prata Fina, no centro de Curitiba. Em seguida, visitou as lojas do Grupo Omar Calçados e caminhou pela Rua XV de Novembro, conversando com trabalhadores e comerciantes da região. Por todo o trajeto, Fernanda recebeu novas manifestações de apoio e carinho da população.

Na sede da Paraná Equipamentos (Pesa), no Prado Velho, Fernanda almoçou na companhia de funcionários e dirigentes da empresa e depois seguiu para o bairro Novo Mundo, onde conversou com os comerciantes da Avenida República Argentina. À noite, encerrou a agenda com um encontro com delegados e policiais civis. Na ocasião, ela ouviu as propostas da categoria e recebeu o apoio do grupo.

SEGURANÇA – De 2011 a 2014, Beto Richa ampliou o contingente de policiais civis no Estado com a contratação de 1.085 novos agentes concursados. A segurança pública foi reforçada ainda com 6.102 novas contratações para a Polícia Militar e outras categorias. Beto investiu também na estruturação da área de segurança. Foram implantadas 14 Unidades Paraná Seguro (UPS) no Estado e adquiridas 1.415 viaturas, além de mais coletes à prova de bala e munições.

Os bons resultados desse trabalho são visíveis no dia a dia das famílias paranaenses. Os índices apontam que em 2013 o Paraná teve o menor número de assassinatos desde que as estatísticas de criminalidade começaram a ser divulgadas.

1 Comentário

  1. raimundo fuentes Responder

    …A sra. Fernanda Richa é neta de Avelino Vieira….quem o conheceu sabe….é uma guerreira….e anote não tenho cargo em comissão em lugar algum….estou fora da politica….

    rf.-

Comente