Uncategorized

Poderosa ex-ministra de Dilma tem desempenho vexatório

unnamed

Diário do Poder

A senadora e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann, candidata do PT, registra desempenho vexatório na campanha do Paraná: ela caiu de 12% para 9%, na pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira, e se mantém em terceiro lugar, bem distante do segundo colocado, Roberto Requião (PMDB), que caiu de 30% para 28%, e 5,2 vezes menos que o atual governador Beto Richa (PSDB), que soma 47% das intenções de voto e poderá ser reeleito no primeiro turno. Além disso, com 22%, está empatada com Requião (23%) em rejeição.

Entre os demais candidatos ao governo do Paraná, somente Ogier Buchi (PRP) alcança 1%. Todos os demais ficaram no 0%. Brancos e nucolus e Não sabe/não respondeu somam 7% cada. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 65 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00042/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00886/2014.

9 Comentários

  1. Quem viver verá!
    E assim caminha a humanidade, quem tem boca fala o que deseja, e quem tem dedos digita o que lhe convém, portanto, sobre os votos, somente, no domingo, daí sim saberemos….
    Disso, o povo do Beto já tem certa dor de cabeça, pois, podem temer o vale a pena ver de novo…..Com o Ducci, bailaram mesmo quando o IBOPE e DATA FOLHA diziam que iria pro segundo turno…..e ficou de fora, assistindo tudo de camarote……vamos ver quem será vexame.

  2. Valmor L. - Cascavel Responder

    Esteve hoje em Cascavel dando entrevista na TV Tarobá… Mentiu muuuuiiiiitttoooo… Mas, na mentira, perde para a ex-patroa dela… O povo odeia mentirosos… Se tiver dúvidas, pergunte ao Ciro Gomes…

  3. É o destino final desta maldita senadora do PT. O mesmo deveria aconte-
    cer com a Dilma, porem parece que fora o Paraná só existem eleitores
    com cérebro “casca de ovo” mesmo !!!

  4. Paulo Nascimento Responder

    Deveria vir a público dizer que esta renunciando a candidatura e pedir desculpas aos paranaenses por ter trabalhado contra o Estado do Paraná, enquanto Chefe da Casa Civil. Ela e PB dizem as más línguas estão se separando, pois os conflitos da campanha a deixaram sozinha.

  5. Mente até em nome das crianças excepcionais atendidas pelas APAES, que ela tanto perseguiu!

    Não fosse a ação enérgica do Governador Beto Richa, as APAES teriam perdido sua verba de custeio.

    Está colhendo exatamente o que plantou nos últimos quatro anos como ministra e senadora: traições, mentiras, sabotagens e covardia!

    ELA MERECE!

  6. Eu gostaria muito de comprar o “passe da polaca” pelo que vale, e vender, pelo que ela acha que vale.

  7. Paulo_Analista Responder

    Cássio… essa estória de Ibope/Datafolha nas eleições de Curitiba já encheu as paciências. O Ibope/Datafolha para Dilma está correto, não Cássio?! O que não vale para os inimigos vale para os amigos…. é isso, não?!

Comente