Uncategorized

O escriturário, a madame excitada e o cavalo velho

paulo martins

Paulo Martins (foto), candidato a deputado federal pelo PSC, e que considero o mais preparado a disputar uma vaga na Câmara Federal, perspicaz como sempre, resumiu assim o processo eleitoral e seus atores no Paraná:

“Beto, tido por muitos como bobo, aposentou Cassio como produto eleitoral, reduziu Osmar a escriturário do Banco do Brasil, aplicou uma surra eleitoral em Gleisi – o que a excitou a querer tomar uma segunda – e agora reduziu Requiao a um cavalo velho, consumidor da alfafa pública”.

49 Comentários

  1. Vou votar em Paulo Martins que demonstra coerência em suas palavras e propostas. ademais critico ferrenho deste câncer chamado pt

  2. Olá.

    Muito bom!

    Por esse comentário poderá ganhar meu voto.

    Vou pesquisar sobre ele.

  3. Respeito, com palavras politiqueiras!
    É pegadinha né !
    Este é o tipo de político que não precisamos !

  4. Excelente colocação, mas Paulo Martins deveria ir para Assembleia, para mostrar e falar umas verdades aos deputados estaduais.

  5. Beto Richa não precisa fazer força para ser simpático, já nasceu com sorriso político, seu bem e também seu mal, pois pouco governa; até quando terá sucesso só deus sabe.

  6. Ká ká ká disse tudo Paulo, por isto é que eu vou votar em você. Espero que não seja só eu, que sejam muitos, o Paraná precisa de um deputado do teu calibre.

  7. Silvia Castilho Responder

    Interessante o comentário do Paulo, pois no SBT vivia chamando o Beto de bobo, parado, inerte, sem perfil de liderança, etc. Como as coisas mudam na política mesmo…

  8. Esse tem meu voto!
    Estudei com o cara e havia perdido o contato até assistí-lo descendo o cacete no desgoverno do PT, como comentarista politico do Jornal do SBT.
    Sem dúvida nenhuma é o mais preparado e o candidato que uma vez na câmara vai defender uma ideologia e não uma fisiologia.

    Sorte Paulo! Que seu trabalho seja reconhecido.

  9. Resumiu bem. Acho que a produção da RPC falhou feio: deveriam ter dado água com açúcar para a senadora Gleisi. Dava para perceber que ela estava agoniada, ansiosa.

  10. Fábio, estamos com você!

    De fato é o mais preparado e o único candidato conservador do Paraná!

    Você que ainda não possui candidato, busque os vídeos do Paulo no youtube. Com certeza nosso estado, e princialmente o Brasil, estarão bem representados e sendo defendidos dessa afronta que é o Foro de São Paulo e esses “defensores das minorias” na câmara.

    2020!

  11. Campana Surtou Responder

    Campana, o que é isso companheiro ??? Até agora não estou acreditando que referendou este “Doente Social” como o mais preparado…pelo amor da sua história social, política e intelectual, “desdiga” isso.

  12. Este rapaz deveria ter um pouco mais de respeito com aqueles que fizeram história no Paraná , pois se não fosse a rede massa quem o conheceria? Respeito e educação não faz mal a ninguém principalmente para quem se intitula reporter.

  13. Djalma Pastorello Responder

    Ow, esse Paulo Martins é bom demais, falou pouco mas disse tudo, claro, com uma pitada de pimenta daquelas de sair água do “zóio”…

  14. FABIO, ME AJUDA AI. SOBRE O REQUIAO ESTAR ANDANDO COM UM MUNIÇÃO DE FUZIL.
    DESCULPE MINHA IGNORÂNCIA, MAS SALVO ENGANO ESTA “BALA” QUE O SR SENADOR ESTA CARREGANDO É UMA MUNIÇÃO DE USO EXCLUSIVO DE FORÇAS DE SEGURANÇAS. ATÉ ONDE EU SEI ESTE VAGABUNDO DEVERIA SER PRESO EM FLAGRANTE, VEJAMOS: Art. 16. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, TRANSPORTAR, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou MUNIÇÃO de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

    Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.
    DEVE SER PRESO OU ESTE CIDADÃO TEM PORTE DE FUZIL? É CLARAMENTE UM BANDIDO, PENSA QUE ESTA ACIMA DE TUDO E DE TODOS. DUVIDO QUE A POLICIA FEDERAL AUTORIZE UM ALIENADO DESTE A TER O PORTE DE TAL ARMA. CADE AS AUTORIDADES DESTE ESTADO QUE NÃO TEM CORAGEM DE PRENDER ESTE VAGABUNDO? ACORDA PARANA. SABE ME INFORMAR OQ ACONTECE? DESCULPE POSTAR POR AQUI, MAS PRECISAVA QUE ALGUEM EXPLICASSE. PERGUNTEI NO BLOG DO ESMAEL, MASDUVIDO Q ELE VA COLOCAR. ANRAÇOS

  15. Edilson J. Wagner Responder

    Boa tarde Paulo Martins, confio no trabalho que você pode realizar em Brasília e tenho certeza que estará plantando agora o início de sua caminhada para suceder o Ratinho Jr no governo do Estado do Paraná em 2026. É só acreditar e trabalhar certinho.
    Boa sorte e grande abraço.
    Edilson J Wagner.

  16. DALEEEE PAULINHO!

    Essa voz me representa! dia 05 de outubro é 2020 em Brasília!

  17. vejo este rapaz juntamente com o velho colega de Estadual Obier Buch na Rede Massa. Ouço e reparo que o rapaz tem opiniões abalizadas e é muito versátil, pois conhece todo o “sistema”.
    Infelizmente, como eu sou Hauly até o fim, não votarei nele, mas tem boas chances e, caso consiga, fará um bom trabalho político em Brasília.

  18. CURITIBANO ROXO Responder

    O PSC está com ótimos candidatos e candidatas à Câmara Federal que farão a diferença para melhorar a imagem daquele covil .
    Espero que o Paulo Martins seja um campeão de votos.

  19. PAULO MARTINS VOCE ACABOU DE FECHAR O CAIXAO DE NOSSOS ADVERSARIOS ATE DIA 05/10/2014 BETO 45* 1 TURNO **** HAHAHAHAH

  20. AGORA É AGUARDAR O DESEMPENHO DO CANDIDATO NAS ELEIÇÕES… SEU DISCURSO DE ANTI PT VAI SER COLOCADO A PROVA.. AGUARDAMOS

  21. Ninguem merece esse Piá Falador sendo eleito. Mas tem uma parte do povo que gosta destes faladores. Dá-lhe filhote do Big Rato.

  22. Paulo Martins com certeza é o mais preparado para quem não aguenta mais essa política de esquerda bolivariana que tenta transformar o Brasil em uma Argentina e Venezuela que sustenta a ilha do comandante Fidel, sujeitando todos os brasileiros a boiolagem estatal e programas anti-cristãos da ONU e restringindo o direito de opinião do cidadão e da imprensa.

  23. Paulo Martins com certeza é o mais preparado para quem não aguenta mais essa política de esquerda bolivariana que tenta transformar o Brasil em uma Argentina e Venezuela que sustenta a ilha do comandante Fidel, sujeitando todos os brasileiros a boiolagem estatal e programas anti-cristãos da ONU e restringindo o direito de opinião do cidadão e da imprensa.

  24. Adriano de Almeida Responder

    Ontem eu e 15 amigos conversamos com o Paulo e a grande maioria decidiu dar uma chance para ele nos representar. Vamos em frente! Sucesso!

  25. Paulinho: simplesmente perfeito suas colocações,
    .Com certeza,faz com que seus oponentes fiquem se remoendo de inveja e pensando como se defender faltando a eles sabedoria.

  26. Perfeita definição Paulo Martins…meu voto é seu e muitos de Cascavel também vão votar em você. Vamos em frente que a vitoria é garantida.

  27. sergio silvestre Responder

    Já elegemos varias vezes o cadeia,ratinho,pinga fogo e tantas outras tranqueiras.Tranqueiras votam em tranqueiras”

  28. Eu até então não tinha ouvido falar de vc, mas com essa colocação inteligente, objetiva, mostrando a todos a realidade do que são esses medíocres pretensos candidatos a governadores.Penso que até o momento não vi ninguém conseguir atrair eleitores com simples e bem colocadas palavras.Parabéns!

  29. Acredito que se dermos uma oportunidade para este jovem, teremos um grande representante do Paraná em Brasília.

  30. Mais um que se acha a ultima bolachinha do pacote. Quanta arrogancia e prepotencia, não precisamos desse tipo de politico.

  31. Conheci esta figura…meia dúzia de frases feitas, zero à esquerda se tiver que debater publicamente qualquer assunto, o tipo de político que a massa adorae que engorda as nossas custas

  32. sargento tainha Responder

    Paulo,

    Valeu meu ….caro.
    Confesso que, se nao estive usando uma geriatrica teria me borrado de rir!
    Essa do equino velho e aposentado foi … de matar o véio!
    abs
    SGTOTAINHA47

  33. Luiz antonio bronislawski Responder

    Escriturarios do Banco do Brasil sao pessoas honradas, honestas, que tem metas a serem atingidas, para garantir o salario no fim do mes. Tem um bom nivel cultural e nao sao inferiores a quem quer que seja, inclusive politico.

  34. O silvestre tem toda razão; tranqueira vota em tranqueira…afinal ele vota na dilmANTA e no luladrão!

  35. César Augusto Crepaldi Responder

    Caro Fábio Campana, nunca fui muito fã de sua coluna, pois quase sempre ratifica o sistema político e econômico estadual. Mesmo assim vejo coerência nos argumentos, e respeito suas opiniões. Na minha opinião, essa disputa tri polarizada entre o candidato oficial (de governo desastroso, refém das concessionárias e empreiteiras, e corrupto), o rei da retórica (falastrão de vãs promessas não cumpridas e desrespeito com todos em geral) e a dondoca milionária (da esquerda caviar que assola o país, e respaldada pela situação política, e pelo marido do mesmo quilate ) é muito triste, pois temos grandes lideranças intelectuais (embora ainda não políticas) que poderiam constituir real força de administração e/ou oposição. Repudio principalmente o desrespeito com profissionais de qualquer categoria, sejam escriturários, sejam jornalistas mantenedores do sistema, e até políticos! O discurso do Paulo Martins (cuja ótima familia conheço do interior de S. Paulo) lembra muito a metralhadora giratória do Requião, que atira para todos os lados, e as vezes no próprio pé. Votarei no Osmar Serraglio que embora seja do deteriorado PMDB, já demonstrou compromisso, honra e seriedade na CPI dos correios. Lembrando: parlamentares e políticos em geral não são reflexos de seus péssimos partidos, podendo ser ótimos! Cito como exemplo o Suplicy, o Serraglio e o Tadeu Veneri, Luciana Genro entre outros. Agora pergunto: qual partido poderá salvar um roedor inveterado e seus “companheiros”?

Comente