Uncategorized

Parabéns ao Paraná por se livrar da Maria Louca, diz Marcelo Tas

marcelo tas - twitter

O jornalista Marcelo Tas, âncora do programa CQC na BandTV, parabenizou o Paraná “por deixar a Maria Louca chupando o dedo”. Explica-se, durante o debate de ontem (terça-feira, 30) na RPC TV, a hashtag #aposenta15 entrou nos trend topics mundiais e permaneceu nos trends Brasil entre os três assuntos mais comentados, durante todo o debate, na rede social.

Ao saber da manifestação das redes, Marcelo Tas parabenizou o Paraná publicamente no seu perfil no Twitter. “Parabéns ao Paraná que deixou Maria Louca, doida para voltar ao governo do estado, chupando o dedo. #hahaha”, disse Tas. A referência é direta ao senador Roberto Requião (PMDB), alcunhado de Maria Louca por Orestes Quercia (PMDB), morto em 2010. Lembrando ainda que Requião já aprontou das suas censuras contra o CQC, Danilo Gentili e próprio Marcelo Tas, por divulgarem denúncias do seu governo e do seu mandato no Senado

28 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Será o fim de Mad Maria? A velha loco-motiva vai para o desvio ferroviário, enferrujar ao léu? Não percam os próximos capítulos…

  2. eu acho que uma pessoa que faz um programa apelativo pra conseguir alguns pontinhos no ibope nao tem credibilidade pra criticar um politico que foi 3 vezes governador 2 vezes senador e prefeito de curitiba compare o seu curriculo marcelo tas.

  3. Triste no entanto, é saber que esta nulidade vai ficar ainda quatro anos no Senado, e que tem tempo, pago por nós, para fazer comentários no Blog com o nome de Chico. Se rastrearem em IP, vai dar na casa dele. Honestamente, acho que pessoas que criticam o Maduro,por exemplo, é porque provavelmente, nunca ouviram falar desta indecência, em quem um bando de idiotas daqui vota.

  4. O programa CQC esta balançando. Sua audiência, por conta de um humor chuchu, cresce como rabo de cavalo.
    Que moral tem o esse Tás à desconstruir ROBERTO REQUIÃO?

  5. Tibúrcio Gabirú Responder

    O cara é um tremendo boçal e pensa que é formador de opnião! Programa apelativo e medíocre sem público. Uma pessoa que faz de tudo para aparecer é digno de pena. Chega a ser ridículo! Está sofrendo da síndrome do anonimato e quer fazer de tudo para chamar a atenção. Não tem credibilidade nem para analisar conjuntura política do estado onde mora, quiçá de outro estado que mal conhece…

  6. Concordo com o Chico, esse tal do Marcelo que vá cuidar do seu programinha apelativo. Deixa pra nós do Paraná resolver as questões daqui. Com o Sarney ele não tem esse peito… Porque será né?

  7. Depois deste vexame nas urnas eh melhor Requião ficar com a aposentadoria e sossegar a língua.

  8. O Quércia tinha um respeito muito grande pelo Requião!!! Todos os grandes eventos proporcionados pelo PMDB velho de guerra, no Paraná. quem vinha? Luiz Henrique; Jarbas Vasconcelos; Pedro Simom; Orestes Quércia; Diversos Deputados Federais de outros grandes estados do Brasil. Brizola tinha uma simpatia muito grande pelo Requião… Todos grandes Estadistas!!! Tem pessoas que se escondem e não querem reconhecer a verdade. “Conhecereis a Verdade, e ela vos Libertará” (Ev. de João).

  9. O que vai ter de viúva depois das eleições…

    Tem um coisa que eu concordo com os comentaristas: requião é um estadista…sempre viveu as custas do Estado…

  10. Paulo_Analista Responder

    Sérgio… por favor, não cite o Santo Evangelho. Não há como servir o Senhor e ao Diabo ao mesmo tempo. Requião, em uma de suas eleições disse que, se preciso for, sobe até com o diabo no palanque.

  11. O Tiririca e o Tiririquião conseguem enormes votações. Uma pena, o Brasil perde dois grandes palhaços e ganha dois políticos idiotas.

  12. O taz nem imagina , ao nos livrarmos do requião estamos nos livrando da familia chopin e agregados da familia chopin que muitos deles são mais chopins que a propria familia chopin

  13. Ah, deixa a Maria Louca pra lá. Antes até achava graça de ver ele destilando seu ódio e babando feito um pit bull doente. Agora só consigo sentir pena.
    Vamos falar da Gleisi. Depois do cabelo verde no debate de ontem ela vai ser rebatizada como:

    GREENSE HOFFMAN

  14. Legal todos falando mal do Requião, mas e o Beto Richa que teve uns dos piores governos da história do Paraná. Meu amigos do Paraná vamos relembrar as noticias do últimos 4 anos dos nossos jornais: Falta ração para os cães da policia, gasolina para os carros da mesma e por ultimo as rebeliões fora de controle. E fora o sofrimento dos meus colegas professores que nunca foram tão desrespeitados. e agora tenho informações a senhora chefe do nucleo da educação de cornélio procopio em nome da SEED enviou email para os professores pedido votos para Beto, Não vote contra o paraná peço a vocês que votem 36,15,13,50,16,28…votem pelo segundo turno tempo igual aos dois candidatos….OBRIGADO A TODOS

  15. Parreiras Rodrigues Responder

    Além de estadista – que extrapola na exploração do erário – que usa a aposentadoria que ele mesmo maldizia para pagar ações que lhes foram movidas justamente pelos seus malfeitos, é estraguista também. Estraga qualquer ambiente, a não ser o próprio, aquele que ele domina, em seu derredor, uma penca de áulicos de beiços caídos, diante dum altar onde treparam um ídolo escrachado. Que horror!!

  16. Eu lembro do telefone colocado no Palácio Iguaçu para receber denúncias de corrupção do Quércia. Depois apareceram abraçados, o que dizer? Coerência? O requião e o Tas tem coisas em comum, sempre querem ter razão, dialogam agredindo com o sinismo, querem aparecer, não aceitam que alguém lhes faça sombra.

  17. Paulo_Analista, esse tal de Sérgio é e Benedito Pires ou o Delazarento travestidos…

  18. Esse bundacilgo da Band e um asno com espaço na TV. Será muito bom quando ele perder a vaga na bancada do programa.

  19. esse Tass é ridículo, programa chulo que nada acrescenta, típico de descaso e da profussão em massa da desinformação e alienação . por isso TV aberta o bom é desligada, prefiro ver meus filmes.

  20. Só para esclarecer ,porque só fazem comentários sobre um candidato , será que os outros são tão integros e não possuem erros durante a campanha.

  21. Esse Marcelo Tas é tão sem graça quanto o seu programa. O cara não tem serventia alguma para a sociedade, nem como palhaço ele consegue, já que está deve ter sido a profissão que escolheu, Mas nem essa ele conseguiu ser perfeito. De preto e com óculos escuro, tá mais para urubu ou porteiro de funerária, Vá se catar paulista, cuida dai que nós paranaense iremos cuidar daqui, e se quiser tamos mandando o Beto para casa, tá com pena, leva ele.

  22. Apesar de achar que o CQV está em declínio, O Marcelo Tass, só deu enfase a uma cruel constatação aqui no Paraná. Requião sempre foi desleal, articulador, manipulador, sem vergonha, mentiroso, sem educação, imcompetente, e corrupto. E está mortinho aqui nas eleições.

  23. Ele que cuide do estado dele, só pq o Requião não participa ativamente do programa dele esse sem audiência tem que ficar falando mal dos outros

Comente