Uncategorized

TSE mantém impugnação da candidatura de Aciolli

aciolli e requiao

O senador Roberto Requião (PMDB) perdeu mais um aliado. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) manteve a decisão do TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral) que impugnou a candidatura de Roberto Aciolli (PV), deputado e candidato à reeleição em 5 de outubro. Aciolli teve sua candidatura indeferida por abuso de poder econômico e recorreu ao TSE. Porém, o ministro Luiz Fux manteve a decisão do TRE, barrando a candidatura de Aciolli dada as condições de inelegibilidade. O deputado, um dos principais cabos eleitorais de Requião nestas eleições na região metropolitana de Curitiba, está inelegível para os próximos oito anos.

18 Comentários

  1. E agora 190 como é que fica, volta para aquele programinha fajuto na TV? Ká ká ká. Pede aí pro Pinoquião o emprego que era do Doático no escritório do velhinho aqui na city. Ou agarra um cargo de assessor do filhote lá na Câmara de Vereadores.

  2. Como vemos no dia a dia, sempre o véu de honesto que encobria o Requião e seus comparsas, vem caindo. Depois destas eleições o Requião esta morto no Paraná. Mostrou-se vingativo, mentiroso, desonesto, malandro, imcompetente, com traços de debilidade mental ! Eu acho que foram as sementes de mamona ingeridas….

  3. Vigilante do Portão Responder

    Patética, a Rosane (PV), mostrando um REQUIÃO angelical,

    Bom filho, bom marido, bom moço…

  4. CAROS AMIGOS, SÓ GOSTARIA DE PARABENIZAR A JUSTIÇA ELEITORAL BRASILEIRA POR TÃO SABIA DECISÃO, ESTE SR ROBERTO ACIOLE O QUE FEZ OU FAZ PELO BAIRRO ONDE MORA OU A CIDADE AO MENOS?? NADA MAIS PASSA DE PRODUTO INTIMIDADOR POIS TODOS NÓS SABEMOS COMO FAZEM SEUS VOTOS, DIGO FAZEM POIS SEU FILHO VEREADOR CRISTIANO SANTOS E CANDIDATO A DEP. FEDERAL JUNTOS SÃO PRODUTOS DE UMA MIDIA EXPLORADORA DA DESGRAÇA PARANAENSE E EM NADA CONTRIBUEM PARA A SOCIEDADE, MUDA BRASIL, PARABÉNS TSE….
    E VOCÊ PODE AJUDAR A MUDAR O BRASIL.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Só notícia ruim.

    Deve ser o Inferno astral do Requião.

    Sem o Aciolli, cai o número de votos do PMDB.

  6. Nota de esclarecimento

    Caros Senhores, a decisão mencionado no post acima refere-se ao que chamamos de decisão monocrática, no caso do Ministro Fux.

    Sendo assim, cabe recurso ao plenário do próprio Tribunal Superior Eleitoral, e ainda, ao Supremo Tribunal Federal.

    A equipe jurídica recorrerá, e assim, “erroneamente” ao divulgado neste blog, o Candidato Roberto Aciolli é considerado perante a Justiça Eleitoral Apto com recurso, conforme consta do sítio do Tribunal Superior Eleitoral.

    Dessa feita, não há que se falar em inelegibilidade até o trânsito em julgado.

    http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/divulgacao-de-candidaturas-divulgacand-2014

    Tal interpretação equivocada se deve a adversários políticos incomodados com a boa campanha e aceitação do trabalho e figura pública do Candidato Roberto Aciolli, 43190.

  7. Já Élvis Aciolli, já élvis@devoltapracasinha.com.br.
    Menos 1 enganador sem conteúdo deixa a ALEP. Ufa!

  8. Concordo com o Vigilante do Portão. A Deputada Rosane Ferreira foi patética, enterrou sua credibilidade tentando vender um Requião humano. De duas, uma, ou ela não conhece o passado do Requião ou, ganhou muiiiiiiito bem para dizer isso, pois sabe que não será eleita e que o requião foi pro vinagre e tentou salvar uns trocos.
    Vergonha Rosane. Vergonha PV ter se vendido, traído nossos ideais.

  9. To morrendo de rir aqui, nao gosto mesmo desse cara…..o poder subiu na cabeça da familia inteira!!!!! hahahaha

  10. É ISSO AI DRA SORAIA!!!
    Tal interpretação equivocada se deve a adversários políticos incomodados com a boa campanha e aceitação do trabalho e figura pública do Candidato Roberto Aciolli, 43190. E VAMO QUE VAMO…43190 ACIOLLI EU VOU VOTAR!!

  11. CONCORDO COM O “eduardo”, EM GÊNERO, NÚMERO E DA PRIMEIRA LETRA, ATÉ A ÚLTIMA DO QUE ELE ESCREVEU ACIMA.
    O “pinóQUIÃO” JÁ ERA, E LEVA JUNTO A ROSANE DO pv.

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    Patética e um tanto quanto piegas, ou melhor abobaba, aquela aparição da dep. R. Ferreira querendo vender Requião como exemplo de bom filho, de bom marido.
    Um bom filho, respeita a própria mãe, mostrando respeito pela mãe dos outros.
    Um bom marido, bem, sigo a regra que manda ninfuém se meter em briga de marido e mulher, porque a rusga é somente até a lavratura dum BO em alguma delegacia da mulher, depois eles ficam de bem e eu, aqui, com cara de tacho.

  13. Pra min tanto importa, um como o outro. São laranja podre do mesmo saco. Nao voto em nenhum deles.

  14. Neuri pires de Oliveira Responder

    A Rosana, assim como o Rafael Grécia e todos que se aliaram com o requiao Estão fadados ao insucesso. Ou seja não se elegem nem vereador do município de Teixeira Soares.

  15. Esses apresentadores que usam a tv para se promoverem dao uma cesta básica pra pessoas menos favorecidas,mostram na tv e acham que poir isso tem direito ao nosso voto…..ja foi tarde …volta para aquele programa apelativo e sem conteúdo. ?…

  16. Já votei e fis campanha individual a favor do Aciolili e seu filho com amigos e família graças a deus não se elegeu novamente pois hoje vejo o caráter duvidoso e a arrogância prepotência de sua pessoa valeu eleitores

  17. Everaldo dos Santos Responder

    O filho dele também pediu votos para vereador aqui no sítio cercado e prometeu que ia manter um escritório mas que nada depois que ganhou pra vereador sumiu e pra mim não.. VALE NADA NEM ELE É NEM O PAO

Comente