Uncategorized

‘Vamos devolver em trabalho prestado cada voto recebido’, diz Cida

Cida_Mga

A candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB), Cida Borghetti (Pros), fez campanha nesta terça-feira (30) em Maringá e Floresta. Em Maringá, Cida passou o dia em diversas reuniões com empresários, comerciantes e trabalhadores da cidade. No fim da tarde foi até a feira livre do bairro Borba Gato onde cumprimentou feirantes e conversou com a população. “É sempre muito bom rever amigos. Reafirmo o compromisso de devolver em trabalho prestado cada voto recebido”, disse.

À noite Cida participou de um encontro com mais de 200 lideranças de Floresta. Acompanhada de vereadores do município e da candidata à deputada estadual Maria Victória (PP), Cida disse que vai trabalhar no governo para ser uma porta voz dos municípios. “Vamos juntos com Beto Richa buscar mais recursos e investimentos, em especial para os pequenos municípios”.

Nesta quarta-feira, Cida amplia a agenda de reuniões com empresários e trabalhadores em Maringá e na quinta vai até Ivaiporã e Jardim Alegre, no Vale do Ivaí, para participar de comícios de apoio à reeleição do governador Beto Richa.

2 Comentários

  1. Taí algo a ser gravado em granito e colocado na frente do Palácio das Araucárias !!

    Seria o melhor plano de governo até agora apresentado !!!

Comente