Uncategorized

Atletiba: Coritiba vende ingressos para visitantes

Contrariando o Atlético Paranaense, que divulgou uma nota informando que, apesar da liberação do MP, abriria mão dos ingressos destinados à torcida visitante, o Coritiba está vendendo ingressos para a torcida rubro-negra. A decisão de vender ingressos para a torcida atleticana segue as normas do clube e as exigências do Estatuto do Torcedor.

O atleticano que quiser acompanhar o jogo de sábado, 16h20 no Couto Pereira, pode comprar sua entrada na bilheteria do Couto situada na Rua Floriano Essenfelder ou pelo site futebolcard.com. Na tarde de hoje, houve confusão entre torcedores do Coritiba e atleticanos que precisaram ir até o Couto Pereira para garantir ingressos. Para evitar mais incidentes como esse, a Torcida Organizada do Atlético vai realizar a venda de ingressos para o jogo em sua sede, que fica perto da Arena da Baixada.

O valor dos ingressos da torcida visitante é R$95,00 inteira, e R$47,00 meia.

1 Comentário

  1. Pelo valor do ingresso acredito que o espetáculo será a altura de uma apresentação do Bolshoi, ou do Cirque de Soleil, coisa fina, digna de Primeiro Mundo, preços de Champions League. E futebol de primeira? Duvido.

Comente