Uncategorized

Debate Globo: Jorge critica Levy; Levy rebate

eduardo jorge e levy - debate globo

Eduardo Jorge (PV) pediu que Levy Fidelix (PRTB) se desculpasse pelas declarações feitas no último debate. Na resposta, além de não pedir desculpas, Levy atacou: “Você não tem moral nenhuma”, disse para o candidato do PV, acusando-o de fazer apologia ao uso da maconha. Fidelix defendeu a liberdade de expressão e disse que naquela oportunidade suas declarações foram apenas defesa da família cristã.

“Reitero que o senhor envergonhou o Brasil com suas declarações”, disse Jorge na réplica.

Na tréplica, Fidelix disse que quem envergonha o país é Jorge por ser favorável ao aborto e à legalização da maconha.

7 Comentários

  1. Levy Fidelix foi macho, acredito que 99% dos seres Inteligentes deste país concordam com ele e ainda bem que os idiotas furiosos são poucos.

  2. Charles Mansur Responder

    Discordo.
    Levy Fidelix mostrou o pior do reacionarismo no discurso que ele fez no debate da Record (que pregou o ódio mesmo). E ontem demonstrou prepotência. Muito fraco e despreparado, vive há anos do fundo partidário de seu partido nanico e sem representação.
    Aqueles que -como eu- não são LGBT aprendam a conviver com a diferença.

  3. Meu voto passou a ser para Levy Fidelix, por ter coragem de desafiar esse bando do PCs (politicamente corretos) que vão acabar arrasando esse pobre país.

  4. Sou partidário do Aécio, para colocar fim neste governo incompetente e corrupto do PT. Mas minha segunda opção é com certeza o “Fudelix”. “Fu” no populismo eleitoral, que deixa de lado os valores morais da sociedade.

  5. SÓ SE ELE ENVERGONHOU A ESCÓRIA,EU ME SENTI REPRESENTADO POR ELE,SERIA UM GRANDE PRESIDENTE,JÁ GANHOU MEU VOTO.

Comente