Uncategorized

Fernanda Richa visita empresas em Campo Largo

fernanda richa CL GIF

Ontem, Fernanda Richa visitou duas grandes empresas: a Porcelanas Schmidt e a Germer Porcelanas, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Nas duas indústrias, que empregam 1.500 trabalhadores, Fernanda conversou com funcionários e diretores e ouviu ideias e sugestões para o Paraná continuar avançando. “Temos o apoio dos trabalhadores em todas as regiões do Estado, porque eles reconhecem o quanto o Paraná cresceu nessa gestão. Com os programas de incentivos, o Beto Richa trouxe mais de 180.000 oportunidades de emprego para os paranaenses”, disse Fernanda.

AVANÇOS EM CAMPO LARGO – Com os incentivos do programa Paraná Competitivo, Campo Largo ganhou 2.153 novas oportunidades de emprego em sete empresas da região: Caterpillar, Charlote Indústrias Alimentícias, FPT- Power Train Techologies do Brasil, Móveis Campo Largo, Grifols e Sig Combiloc. Os pequenos produtores também foram beneficiados porque Beto Richa autorizou o repasse de R$ 64 mil para a compra de calcário, usado na correção da acidez do solo.

Na área de educação, Beto Richa aumentou em 74% os recursos para o transporte escolar e repassou R$ 12,9 milhões para obras na Escola Estadual Casemiro Karman e no Centro Estadual de Ensino Profissional (Ceep).

A infraestrutura do município também está melhor. Beto Richa inaugurou o novo contorno da BR-277, que recebeu duas novas trincheiras, um viaduto, uma ponte e a modernização de dois viadutos. Na área urbana, o Governo do Estado pavimentou as avenidas Canadá e Portugal e as ruas do bairro Jardim das Acácias. A estrada rural Sebastião Torezin, na comunidade de Salgadinho, recebeu pedras regulares.

Nessa gestão, Beto Richa reforçou a segurança do município com sete viaturas policiais, cinco para a Polícia Militar e duas para a Civil. Os índices de crimes já caíram 60%.

6 Comentários

  1. Beto Richa não trouxe absolutamente nada para Campo Largo, comparando-se com Requião.
    No período em que Requião foi governador, foi a época que Campo Largo mais cresceu em termos de infraestrutura e nossa cidade deve muito a ele.
    Com certeza o povo reconhecerá que para Campo Largo Requião é o melhor.

  2. Beto Richa e a primeira dama só visitam Campo Largo em época de eleição.
    Fora isto passam longe……em todos os sentidos.
    Socialites não gostam de região metropolitana.

  3. Está senhora só aparece em época de campanha. Para mim isso é uma falta de vergonha e de respeito ao cidadão. E tem gente que aposta nela como futura Prefeita de Curitiba. TÃO DE BRINCADEIRA.

  4. Fernanda Richa é um exemplo de pessoa de caráter, bondade e competência. Nunca o Provopar teve uma pessoa tão atuante e preocupada com os mais necessitados. A esposa do Requião é que não fez na área social. Voces se esquecem da duplicação da rodovia recem inaugurada, aí em Campo Largo, contornando a cidade. Novas fábricas aí instaladas. Coisa que o Requião espantou todas do Paraná.

  5. Freddy Kruger e Anderson pelo jeito são “cupinchas” do Richa,
    Richa inaugurou um desvio da Br de C.Largo que já estava orçado e autorizado no governo do Requião.
    Requião deixou um belo hospital infantil de referência nacional que hoje no governo de Richa não funciona nem 30%, tem muitos leitos desativados, por pura incompetência do governo.
    Industrias, moro aqui e não conheço nenhuma que a negociação e a finalização tenha sido feito pelo governo Richa.
    É fácil fazer propaganda em cima de obras de outros.Isto é especialidade do Richa.

    Fora Richa.

Comente