Uncategorized

Gerente de farmácia imobiliza assaltante Centro. Veja o vídeo

Da Banda B:

O gerente de uma farmácia na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. imobilizou um homem que tinha acabado de assaltar o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (1º). Várias pessoas que passavam pelo local auxiliaram o gerente e acionaram a Polícia Militar (PM). O vídeo do assaltante sendo imobilizado foi gravado por um estudante de 23 anos e está tendo grande repercussão nas redes sociais.

As imagens mostram um homem de camisa branca segurando outro pelo colarinho. “Senta, senta na boa, eu não vou te soltar”. O suspeito está rendido, mas tenta se soltar. Ele diz: “Me solta, eu já devolvi”. Durante o vídeo, o suspeito diz que tem um filho para sustentar e o gerente rebate ‘não precisa fazer isso, não faça isso’. Pessoas se aglomeram para entender o que está acontecendo e o gerente diz: “Ele assaltou minha farmácia”. Apesar da situação tensa, o gerente demonstra tranquilidade o tempo todo.

Pouco tempo depois, o gerente tira a faca do bolso, provavelmente usada no crime, que conseguiu resgatar do suspeito e entrega para populares. Um funcionário do transporte público da capital auxilia o gerente a manter o suspeito imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Ele diz: “Você é mais conhecido que nota de R$ 5 por aqui”. A Polícia Militar chega logo depois, algema o suspeito e o coloca no camburão.

O estudante André Dias, que gravou o vídeo e fez a postagem na sua página pessoal, contou à Banda B que viu a movimentação assim que desceu de um ônibus, na Praça. “Desci e comecei a filmar. Quando cheguei, o bandido estava entregando vários ‘bolos’ de dinheiro ao gerente, que estava segurando o homem pela roupa”, descreveu.

O vídeo foi postado na rede social Facebook, tem mais de 1,7 mil curtidas e cerca de 1,4 mil compartilhamentos apenas em um dia de publicação.

5 Comentários

  1. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Mais um mentira do REIquião desfeita….não falta gasolina e carros da PM estão tinindo. Vieram imediatamente levar o safado…vai ver que ia votar do PT e no Desposta do Barigui……e agora, dona Gleise tem alguma coisa a dizer?

  2. Que coisa mais horrível, este gerente de farmácia fazendo as vezes de policial? Assim o cara vai tirar o emprego dos nossos PMs e GMs. Gente, assim não dá, o pobrezinho do ladrão jurou por todos os juros que ele não roubou nada, é calúnia do gerente, este safado. Do jeito que a coisa vai vamos ressuscitar a Lei de Talião. Se o seu problema for encontrar um berro bem esperto, é fazer alguns pedidos, umas ligações que a máquina aparece. Quem sabe pedir àquele pessoal do delivery uma máquina automática com dois ou três carregadores? E não se esqueçam de pedir que o motoboy traga a maquininha do cartão de crédito.

  3. Gerente malvada. Vai acabar sendo processada pelo ladrão e vai ter que pagar indenização por danos morais, por ter exposto a imagem dele ao público, humilhando-o de forma covarde. Isso se não levar um tiro do coitado do bandido, vítima da sociedade burguesa, que será solto daqui a uns dias por um juizinho desses aí.

Comente