Uncategorized

Após debate, Aécio está confiante em chegar ao segundo turno

aécio debate - segundo turno

Do Globo:

O senador Aécio Neves, candidato à Presidência pelo PSDB, demonstrou confiança na ida ao segundo turno, em entrevista coletiva após o debate da TV Globo, na noite desta quinta-feira.

— As pesquisas apontam na possibilidade concreta e cada vez maior de estarmos no segundo turno. Curva da nossa candidatura é ascendente. Sempre acreditei na consistência da nossa proposta. Sou desde sempre oposição a tudo isso que vem acontecendo no Brasil nós últimos anos. As informações que tenho de tracking já mostram um empate numérico (entre ele e Marina).

Sem citar as principais adversárias, a presidente Dilma Rousseff (PT) e a candidata do PSB, Marina Silva, Aécio afirmou que representa “o melhor projeto para o Brasil”.

— Temos o melhor projeto para o Brasil. Não foi construído no improviso e nem significa a continuidade desse modelo que nos trouxe a mais perversa das heranças: crescimento pífio, recessão técnica na economia, inflação alta, perda de credibilidade e denúncias de corrupção que não cessam nunca.

Ao ser questionado sobre “a possibilidade pequena” de ficar fora do segundo turno, Aécio brincou e lembrou as adversidades enfrentadas ao longo da campanha:

— Essa possibilidade pequena a que você (repórter) se refere é música para os meus ouvidos, depois do que nós andamos passando por aí. Não penso em nova eleição, penso nessa eleição.

9 Comentários

  1. É cruel e terrível esse sistema eleitoral.

    Após esses debates que quase nada esclarecem vamos entregar bilhões de orçamento público e toda a máquina administrativa nacional a praticamente um desconhecido !

    Você não faria isso em sua empresa muito menos em sua família.

  2. REALMENTE AÉCIO VOCE É O MAIS PREPARADO, DEUS QUE FAÇA VOCE IR PARA SEGUNDO TURNO COM A MARINA

  3. É isso aí AÉCIO, a MUDANÇA que o povo e o eleitorado quer você a representa, pois entre a petista e ex petista travestida de Socialista você demonstrou maior conhecimento. Vimos uma Dilma nervosa, confusa, começava uma frase e se perdia no assunto, entrando em contradições dizendo: 1) que qualquer pessoa pode ser Presidente da República e 2) mas precisa ter EXPERIÊNCIA! Sempre dizendo as mesmas coisas, falando só em Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida. E que vai combater a CORRUPÇÃO, até hoje mais aprimorada e dilapidada no seu governo. Não se defendeu quando a acusaram de ter dito na ONU ser contrária aos ataques ao EMIRADO ISLÂMICO, DIZENDO QUE DEVERIA HAVER DIÁLOGO COM O MESMO. Terroristas que matam a sangue frio jornalistas de países europeus e americanos, bem como curdos, sírios, turcos e iraquianos uns por não se submeterem ao islamismo (nada contra o ISLÃ, religião que prega o AMOR aos seus semelhantes ao contrário do EI que só prega a violência, merece o repúdio e a incomplacência de toda a humanidade, pois são inimigos da sociedade humana mundial. A Marina idem nervosa e confusa falando de um programa de governo até hoje não conhecido. Para tentar ganhar o voto dos estudantes quer implementar o PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES, sem dizer de onde retirará o dinheiro para pagamento as concessionárias de ônibus.Tentou bater em Dilma e Aécio sem feri-los. AÉCIO demonstrou conhecimento de todos os assuntos abordados e suas soluções, é, sem dúvida alguma o mais bem preparado. É, na realidade, o espírito da MUDANÇA que tanto almejamos.

  4. Sem dúvida Aécio .E acredito que vai ser o nosso presidente.
    Beto, Aécio e Alvaro juntos rumo a vitoria.

  5. É o único qu tem preparo, sabedoria , vontade e capacidade de melhorar esse país.
    Aécio é o único que pode tirar o PT do poder, o povo está cansado e quer mudança já.

  6. Valmor L. - Cascavel Responder

    A Dilma está obesa, nervosa e cansada… A Marina, fraca, teórica e insegura… O Aécio, preparado e experiente, voando como um supersónico… Imaginem o que vai dar…

  7. É MAS OS TERRORISTAS CUBANOS , VENEZUELANOS E OS TERRORISTA DO MST ESTÃO DE PRONTIDÃO SE ALGUMA COISA DER ERRADO.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Não tenho muito apreço pelo Aécio.

    No debate, entretanto, estava mais tranquilo.

    Dilma, extremamente nervosa;
    Marina, aparentava cansaço;
    Luciana, Pastor Everaldo e Felix, preferiram assuntos de comportamento e acusações mútuas.

    Eduardo Jorge, é inteligente, embora tenha alguns postulados mais radicais.

    Não acho o Aécio um Bom candidato.

    Propostas contraditórias, como, por exemplo:

    Atingir metais fiscais e controlar inflação X Extinguir o Fator Previdenciário.

    São EXCLUDENTES.

Comente